sábado, 12 de janeiro de 2013

Missão (quase) impossível

Fim de semana!!!! E hoje é dia de......não, não vou ficar à lareirinha, de pantoufes all day a criar raízes no sofá, a ver os 2 episódios de scandal que tenho em atraso....também não vou jantar ao meu restaurante de sushi preferido ou à disconight.....ou fazer a minha dissertação..... em vez de todos estes programas aliciantes, eu vou, eu vou....à exponoivos!!!!

Sim, a je vai passar a tarde enfiada na exponor a visitar stands de djs e fotógrafos e multicenas de wedding, com milhentas pessoas à sua volta a empurrarem-se para ver mais de perto aquela aliança ou aquele vestido.     Eu até costumo ter paciência para estas coisas, mas o meu namorado (aliás, noivo!) NÃO. Só para terem noção, a última vez que fui com ele ao shopping comprar umas sapatilhas para ele, abandonou-me ao fim de 10min à beira da montra da Prof assim sem mais nem menos, porque estava farto daquilo. Ok, era Domingo dizem vocês, mas fosse 2a ou 4a e não eram 10min, eram 15. Estão a ver o filme né!

Por isto tudo amanhã vou ter de mandar doses de paciência pa veia do meu king, senão ainda sou deixada no altar da exponoivos, bem no meiiiinho de 416384957 noivas em fúria.

Wish me luck!

Um comentário:

Obrigada pela sua teoria! ;)