sábado, 2 de fevereiro de 2013

Eu quero 36 horas!

Nas últimas semanas tenho desejado intensamente que os dias tivessem, pelo menos, umas 36 horas. Sinto que não tenho tempo para fazer tudo o que quero; procurar coisas para o big day (agora vou na saga dos convites!), ler os vossos posts e escrever os meus, actualizar as minhas series (sim, ando para ver um episódio de HIMYM há mais de 2 semanas), fazer connects para a lua de mel e etc. Ah, e escrever a tese. Escrever a tese, escrever a tese. Repete para ti própria "tens de escrever a tese!!!!". A verdade é que sento-me ao pc com vontade de escrever e "agora é que vai ser" e depois perco-me em sites de casamento e nos vossos blogues sem os quais já não consigo passar. E a escrita puff......!!!

Claro que se fizesse só tudo o que descrevi acima, as 24 horas do dia chegavam bem. Mas juntem a isto cerca de 8h de trabalho (no qual não tenho internet!), mais ginásio, confecção da janta, lides domésticas (roupa, roupa!), namorado lindo e gatinha fofa para dar atenção, telefonemas de pessoas queridas, compras de supermercado.....estão a perceber a minha necessidade de 36 horas?! ou 48......


Bem, já que não podemos esticar o tempo, o melhor mesmo é aproveitá-lo ao máximo! Por isso bom fim-de-semana para todos vocês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua teoria! ;)