quinta-feira, 21 de março de 2013

O estilo Pocahontas

Quem gosta de moda, ou de andar plas lojas a ver o que há de novo, já certamente reparou o estilo étnico está em voga este Verão. Ele é carteiras com franjinhas, bordados everywhere, padrões à Mexican style, etc etc etc. Está em tanto lado que até cansa. É isso e os neons, aquelas cores berrantes que usamos para sublinhar os apontamentos - amarelo fluorescente, rosa, verde.....até fere a vistinha!

Pessoalmente não sou fã, nem de um estilo nem de outro. Irrita-me um bocado que a moda seja assim, quando algo é fashion inunda as lojas em todo o tipo de roupa, desde a camisa à bota, passando pelos colar e pela carteira. Que coisa! Já estou a imaginar a pitalhada toda vestida à Pocahontas, com leggings de todas as cores, camisola com franjas, mochila etnica e pena na cabeça. E uma sandalinha amarelo neon a completar o style.










A parte boa desta moda é o dinheirinho que vou poupar......bem, talvez me renda a uma clutch colorida de missangas que me ficou na retina já.......mas mais que isto não me cheira!

Ósculinhos Pocahontas style!

4 comentários:

  1. Só gosto dum pequeno pormenor ou outro. De resto, modas em exagero também me cansam! Um exemplo: adoro calças pretas e sandálias pretas com um top néon.

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Não é o mee estilo, também. Gosto apenas de alguns pormenores, numa carteirinha ou saco, mas nada mais do que isso...

    ResponderExcluir
  3. simplesmente AMO esta tendência!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)