sábado, 30 de março de 2013

O mundo está para eles

Hoje dei-me conta disso, assim que entro numa loja de roupa feminina e vejo 2 rapazes claramente gays a trabalhar. Roupa justinha, cabelo demasiado fashion, jeitos afeminados, base e blush na cara, ia jurar. Ando uns metros, outra loja, mais um rapaz com o mesmo aspecto. Depois reparo que a roupa para homem nas lojas mais em conta é quase feita a pensar nos gays...colante, shinning, colorida. O mundo está pra eles! Quem é que comenta a actualidade social na tv?! Pois. Quem é que vai aos desfiles de moda? Claro. Quem é que vive rodeado de meninas belas e fashion, que contam tudo e até são capazes de andar de lingerie à frente deles? Lá está. Se eu fosse homem era bem capaz de aderir a esta tendência, arranjava emprego e mulher bonita ao meu lado bem mais facilmente....:)

PS. Não me levem a mal, o meu sonho era ter um amigo gay que fosse comigo ao shopping e me ouvisse e aconselhasse com a sensibilidade de uma mulher e a assertividade de um homem....não tenho essa sorte (por enquanto!).

Ósculinhos......cenas!

2 comentários:

Obrigada pela sua teoria! ;)