quarta-feira, 6 de março de 2013

O pesadelo

Desde que fiquei noiva (oh god, acho que ainda não me habituei a isto) que tenho um sonho recorrente. É mais pesadelo, vendo bem, Atão não é que sonho que perdi o meu anel de noivado?!? Pois é, sonho que não sei onde está, onde o pus, e acordo completamente em pânico, a pensar onde estou e onde o guardei e porque não o tenho. É que no sonho panico mesmo, e quando acordo muitas vezes estou a apalpar o dedo, como que a constatar que não o tenho. A parte estúpida é que guardo o anel sempre no mesmo sítio, na sua caixinha. Isto porque já o deixei abandonado em cima da cómoda e ao adormecer só imaginava:

a gatinha a brincar com ele até cair ao chão e desaparecer forever;

a gatinha a engoli-lo;

a gatinha a cheirá-lo até lhe entrar por uma narina;

a gatinha a mostrá-lo aos ladrões que entrariam no meu quarto sem eu dar conta enquanto durmo.


Porque acham que tenho este sonho? Será porque não estou habituada a usar anéis? será porque ele é tão valioso para mim que tenho um medo terrorífico e (in)consciente de o perder?

Enfim, sou uma croma.

8 comentários:

  1. Acho que é isso mesmo, por ser tão valioso para ti tens medo de o perder! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Porque é muito importante e insubstituível...Se me perguntares não sei onde anda o meu!

    ResponderExcluir
  3. Não, porque foi umas das melhores coisas que já te aconteceu! E neste momento estas a viver esse sonho. O sonho de qualquer mulher.... Casar-se com a pessoa que AMA! :)

    Um beijo grande linda ****

    ResponderExcluir
  4. Ahah gosto muito dos teus posts ;) Eu sou tão distraída que me imagino também um dia com essas preocupações!!

    ResponderExcluir
  5. Ahaahah oh meu Deus. Que sonhos.
    Não passa de stress de noiva, não ligues a isso!

    ResponderExcluir
  6. Não tenho esse medo, porque não tive direito a um :(

    ResponderExcluir
  7. Acho que deve ser mesmo porque é algo muito importante para ti e que tens de facto medo de perder. Eu por acaso adaptei-me bem ao meu, mas quando estou em casa ou para dormir, normalmente tb o coloco sempre na caixinha dele. Fica melhor ali ;)

    ResponderExcluir
  8. :) É normal, vais ver que vais habituar-te a ele e depois à aliança como se fizessem parte da tua pele, lembro-me de uma época em que andei sem a aliança e sentia a mão nua e olhava para ela como se não fosse a minha mão...

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)