segunda-feira, 15 de abril de 2013

Eu bem queria....

....escrever um post de jeito hoje, mas tou pra lá de cansada. Depois de um dia de trabalho extenuante, onde não parei um segundo e me fartei de transpirar porque os aquecedores do meu serviço ainda bombam, ainda fui tratar daas minhas novas lunetas e caminhar. Sim, porque o que mais ansiava era aproveitar estes maravilhosos raios de sol, pelo que preferi uma caminhada a uma aula de gym. E lá fui, eu e a minha compincha, e conversa daqui conversa dali, andámos quase 2 horas! Demos a volta à cidade e nem sei quantos kms andámos (talvez 8....9...10?)....soube muito bem, mas agora o resultado está à vista: tenho as pernas feitas num 8, cansadérrima, cheia de sono. Até a bunda me dói. Amanhã tou tramada.



Um dos sítios por onde passamos - natureza no seu estado puro, em pleno centro da cidade.  

E pronto, é o melhor que consigo fazer hoje. Agora vou só ali rexonar-me toda e descansar este body gostoso...... ósculinhos caminheiros!

Um comentário:

Obrigada pela sua teoria! ;)