sexta-feira, 26 de abril de 2013

My new sapatylhes

Eu adoro a Primavera; o calorzinho suave e bom após meses de frio gélido, o cheiro a flores, o sol a bater na face, as amendoeiras em flor, as roupas mais leves, tudo é mai lindo e alegre. Mas há uma coisa que eu detesto nesta altura do ano: nunca sei o que calçar!!! Isto porque não sou fã de sapatos ou sabrinas - geralmente magoam-me no dedo grande do pé, depois não são muito confortáveis para o trabalho porque ou são muito altos, ou rasos rasos. As sabrinas dão-me dor de costas e fazem-me sentir atarracada e com uma anca gigante (cada um com as suas pancas né!!!). Posto isto estão a ver, estou sempre desejosa que venha o tempo hot para calçar a bela da sandalinha e nestes meses ando quase sempre com o mesmo par de calçado (umas botas bejes!).

Mas esta semana achei piada a umas sapatilhas que vi, bastante em conta. Normalmente não costumo ir trabalhar de sapatilhas, mas estas são giras! Dei-lhes um toque pessoal e acho que ficaram um pouco menos "pita de 16 anos". Ora espreitem:

(Mia lalicas a fazer-se à foto)

Antes e depois

E voilá, apenas troquei os cordões rosa por uma fita azul. O que acharam? Ficou mais giro, não? Isto do handmade anda a dar-me ideias!

Ósculinhos primaveris!

3 comentários:

  1. Sim, foi uma boa ideia...
    Passaste de 12 anos, para 20anos! :D

    ResponderExcluir
  2. Mas que giro... uma simples fita torna as sapatilhas super diferentes.

    ResponderExcluir
  3. As mninhas meninas de 10 e 14 fazem isso às sapatilhas há "bué"!!!!
    :)

    jinhossss

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)