quarta-feira, 22 de maio de 2013

A mais bela corrida do mundo!


Ora no passado Domingo lá fomos nós a Mini/Meia Maratona do Douro - a mais bela corrida do mundo. Eu gosto destas coisas, mas a verdade é que quando o despertador toca às 8h30 da matina de um Domingo, só penso que ficava bem era na caminha. Mas é levantar, manjar quelque chose, put the sapatylhes on e bora lá! Este ano achei que estava mais gente que há 1 ano atrás, principalmente na meia maratona (21km a correr), isto porque correr está, realmente, na moda. Não sei como é nas vossas terrinhas, mas por aqui é vê-los todos os dias, coisinha tech pendurada no braço, phones nos ouvidos e muita motivação. É bom! Saudável, sem custos, tonificante. Like!

Nós fomos na mini, 6 km a caminhar. Este ano as t-shirts eram laranja, deu um efeito giro! A paisagem é linda, mas como estava um dia xoxo as fotos não ficaram grande coisa. 

À espera do bus para a barragem

T-shirt! gira né?

Este Senhore estava com sede

a chegar à barragem - reparem no orange!


Partida!


Lá vamos nós....olhem a massa laranja lá no fundo!

Ponte da A24, passo lá muiitas vezes...


Caminhar caminhar!

Quase a chegar à Régua
tanto laranja!

Na ponte pedonal

Museu do Douro
Rio Douro!
 Para além da paisagem e dos meus glúteos tonificados, ainda tive a sorte de rever duas amigas muito queridas com quem não tenho a sorte de estar muitas vezes! É que foi dar à língua! :p

Este ano não houve cerejinhas como no last year...cheira-me que o granizo da última semana estragou o frutinho tão desejado :/ Adoro cerejas, quanto maiores e escuras melhor!

E por aí, quem foi à Maratona do Douro? Quem não foi não pode faltar no próximo ano....no excuses!

Ósculinhos caminheiros!

PS. Repararam no meu polar? Friiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiooooooooooooo!

Um comentário:

  1. Fizeste muito bem em fazê-lo é sempre melhor caminhar e apreciar a paisagem do que dormir =) Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)