terça-feira, 14 de maio de 2013

Eu e as pessoas lerdas

Sempre me considerei uma pessoa despachada; tento fazer as coisas no mínimo tempo possível, mas com a maior atenção, claro. Não sou de "engonhices", e nhinhónhós, se é para fazer faz-se e pronto, siga pró next. Mas, infelizmente, nem todos somos assim. E essas pessoas lerdas, mêmo leeeentas, que demoram eternidaaaaaaades a fazer algo simples, dão-me uma comicheza extrema. Aqui vai um exemplo: na semana passada fui imprimir umas fotos naqueles serviços de impressão rápida. Chego lá e estava um casal com o seu baby a seleccionar fotografias do rebento, de entre umas 80; era seleccionar, ampliar, mudar a cor, "2 ou 3 cópias?" e depois o "ah, esta não, mostra esta" e o "espera, a anterior era melhor, clica aí". Estive lá cerca de 15 min à espera e eles naquele rame-rame. Eu já bufava por todos os lados quando decidi ir a outra loja comprar uma cena que me fazia falta; fui e vim em 10 min e quando voltei, na esperança que os senhores já se tivessem decidido....qual quê, ainda lá estavam, exactamente no mesmo sítio e com a mesma conversa!!! E já com duas moças atrás deles a bufar como eu! Obviamente que desisti e fui embora....... E agora digam-me, estas alminhas não podiam já ter seleccionado as fotos em casa???!! Como eu fiz e como (quase) toda a gente faz??? A sério.....shoot me.....



E no trânsito quando andam no máximo a 15 à hora (a loucura!) e nós estamos cheios de pressa?? E quando se põem a fazer conversa com a senhora da caixa e não deixam as pessoas andar?  E quando demoram séculos a abrir uma agenda, a atender um telefone, a falar supeeeer devagar......Ai que nervius!


Ósculinhos lerdinhos!!!!

2 comentários:

  1. Pessoas lentas também me dão cabo dos nervos...

    ResponderExcluir
  2. E ao telefone?? Quando estás cheia de trabalho, a stressar por todo o lado e a pessoa do outro lado fa-la mui-to de-va-gar.... UI!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)