sexta-feira, 14 de junho de 2013

Hello twenty-nine!!!

E prointes, já tenho 29. Se me sinto mais velha?! Não. Diferente? Hum....nem por isso. Se me sinto cansada? Isso claro que sim, mas porque hoje é 6a. Estou PODRE!

O aniversário foi nice. A verdade é que ainda não estava a 100% depois do dia anterior terrorífico que tive. Mas lá me aguentei; fui trabalhar, bolinho e parabéns, algum work. Comi bolinho-bom, mas comia mais se não fosse o enjoo estúpido! Depois fui ter com o King e jantar em famelga :)

Confesso que gosto de fazer anos. A minha parte preferida são os telefonemas. Adoro falar com tooooodas as minhas amigas no meu dia, receber msgs queridas e etc. Há pessoas com quem só falo quase no Natal e aniversário, mas nem por isso deixo de pensar e gostar delas. Estão no meu coração, naquele cantinho especial. Como a Vé, minha colega de casa de Coimbra. Passo anos sem a ver, mas penso nela constantemente e morro de saudades. E quando falamos é tão bom....

Ahhhh, quanto às prendinhas, recebi algumas coisas da minha wish list! E outras que adorei! A minha mãe foi super original.......acreditam que imprimiu alguns posts do meu blogue e fez um caderno? Encadernado a rosa! Ficou lindo, até vieram as lágrimas aos olhinhos da princess!!! ;)


Obrigada a todas as pessoas queridas que me parabenizaram, aqui e no Facebook do blogue! Vocês são uns super-fofos :) E gostei de saber que amigos destas lides também nasceram neste grande dia! O dia das pessoas inspectaculares e das noivas de Santo António!!! Parabéns ao Eduardo e à Lois :)*

Ósculinhos super 29!

3 comentários:

  1. Deixo-te um jinho especial:) de parabéns:)
    Vais ter um ano cheiinho de "coisas" boas:)

    Bom fim de semana:)

    ResponderExcluir
  2. Adoro os meus dias de aniversário por esses mesmo motivos =) ainda bem que ficaste melhor!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)