segunda-feira, 24 de junho de 2013

Vou txe pégá você vai vê

Ora Sábado fui sair à noite, coisa que já não fazia há algum tempo. Digo sair, sair, com direito a disco e tudo. Por andar eu afastada das lides disco-cenas, não fazia ideia que agora só se ouve música brasileira nas discotecas?!?? Oh por favor.....2 horas seguidas de "Iêlêlê vou-txi pêgá você vai vê" e "ela tá maluca, ela tá doidxinha" igual a "ela tá dxi saia, dxi bicicletxinha", passando por "doce doce doce" e outras que tais. Sempre a mesma batida e as mesmas letras, e o mesmo forró brasileiro! Duas horas seguidas! Atão e umas Rihannas e uns Swedish House Mafia?!? Música para dançar? É que quem não conhece estas brasileiradas todas também se sente excluído tá! Tudo a cantar e eu nada....

Depois outra coisa que eu adoro é o ppl que faz aquela dança na disco, uma coreografia que aparentemente toda a gente sabe (menos eu), em que se dá uns passos, alça-se a perna, vira-se e o raio. Tudo a fazer aquilo e eu a olhar, tipo. por favor....para isto ia a uma aula de aeróbica!

Enfim, quando já estava cansada daquela brasileirice e coreografia toda e me preparava para vir embora, é que começou a música que gosto de ouvir....às 5 da manhã....! Para a próxima fico a dormir e vou pa disco a essa hora.


Duas horas disto minha gente. 15 min ainda é naquela, 30 ainda se aguente, mas 2 horas?!?

De qualquer das formas a noite foi fix, estive com as amigas e malta porreira....deu para descontrair e matar saudades de um pezinho de dança! ;)

Um comentário:

Obrigada pela sua teoria! ;)