sexta-feira, 12 de julho de 2013

Obs da praia #3

Gostava de saber desde quando é que a praia passou a ser a feira da ladra. É a "bolinha fresquinha", é a língua da sogra, é o "Hello icecream", é os senhores a vender tudo e mis alguma coisa, óculos de sol, relógios, panos com um furo no meio, pulseiras, brincos e por aí adiante. É que não deixam dormir ninguém! Desde que me lembro sempre houve pessoas a vender bolas de Berlim na praia, mas nunca como agora. De 2 em 2 minutos ouve se um "Olha a bolinha fresquinha!! Com creme e sem creme!!". Eu adoro bolas de Berlim na praia, mas assim nem me apetece comê las, a minha vontade é mandar lhes um berro tipo " calem se e deixem me masé dormir carai!!!". E assim se evitam uns Kilos a mais :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua teoria! ;)