terça-feira, 9 de julho de 2013

Obs da praia

Dias passados na praia dá para fazer de sobra uma das coisas que mais curto: observar pessoas. Já expliquei por aqui o porquê, não pensei que sou alguma psicopata! E observar pessoas e famílias na praia é do best: é ver os papas extremosos exporem os filhotes ao sol das 13h, é biquinis mínimos em mulheres máximas, é casais apaixonados, é mulheres sem ponta de celulite e....homens depilados. Sim, ontem contei 3 só à volta da minha toalha. É que não há vestígio de pelinho! Peito, costas, pernas, braços. E nao me digam que eram os 3 ciclistas ou nadadores, é moda e pronto. Aposto que até eu que sou uma mulher lavadinha e cuidada, tenho mais pelo que eles. Homens com testosterona precisam-se....!!!!

Depois outra cena que me causa espécie é mulheres magras com mamas gigantes. Deus fez mesmo muito mal as contas de dividir!!! Umas com tanto e outras com tão pouco (me!), não acho nada bem.

E pronto, tasse bem por aqui. E vocês, muito calor aí por cima?

Ósculinhos da praiiiinha! Muuaaahhhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua teoria! ;)