quarta-feira, 31 de julho de 2013

Um mês!


Oh god, falta exactamente um mês para o nosso casamento. 31 diazinhos!!! Pensar que já andamos a planear isto há quase 8 meses....e o "ainda falta tanto tempo", passou a voar.

Este ano só fui a um casamento. Mas já houve um ano em que fui a 4! E quando nos perguntam "então, como foi o casamento?", respondemos apenas "foi fix" ou "foi uma seca", ou "a comida estava uma merda, mas a noite foi altamente". Não nos lembramos dos centros de mesa, da música com que os noivos entraram no salão, do corta-sabores, da cor de gravata do noivo, do fotógrafo, do aperitivo. Às vezes nem do tema nos lembramos! (claro que o álcool pode ajudar a esta amnésia, mas isso é outra conversa) Acho que só quando estamos dentro do assunto é que reparamos mais nas coisas e nos lembramos mais delas. E, claro, quando os noivos são mesmo amigos do peito (o que implica, muitas vezes, a tal amnésia alcoólica....).  Quando estamos dentro do assunto sabemos a trabalheira que deu planear aquele dia, para que tudo estivesse impecável, lindo e perfeito. É, basicamente, o que tenho feito nos últimos tempos......mas estou a gostar tanto! E só desejo que daqui a um mês nada me preocupe e que possa desfrutar do dia ao máximo....e com o maior sorriso do mundo :)

Ósculinhos one month to go!

5 comentários:

  1. essa ansiedade deve estar a chegar a toda a velocidade. Vais ser feliz!

    ResponderExcluir
  2. Vai correr tudo bem!! :)
    Ta mesmo quase, este mes vai passar a voar!

    ResponderExcluir
  3. Esse dia passa muito rápido, aproveita a companhia dos que gostas porque é aquilo que te irá ficar na memória. :)

    Kiss.

    ResponderExcluir
  4. ai que isto passa mesmo a voar. Eu é de hoje a um mês e começo a ficar um bocadinho de nada ansiosa. Um ano a planear um dia é obra!!!! Boa sorte querida e as maiores felicidades (tal como desejo para mim)***

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)