sábado, 10 de agosto de 2013

Ainda há pessoas boas neste mundo

Na 5a passei 3 horas no cabeleireiro a experimentar penteados para o wedding. Imaginem, 3 horas!!!! E não saí de lá completamente satisfeita, mas depois voltamos a este ponto. Claro que pus a moedinha no carro apenas até às 16h10min, e estive lá até às 18h30. Ora quando cheguei ao carro, veio um senhor dizer-me que ia sendo multada, não fosse a boa vontade do senhor da loja em frente, que foi tirar um ticket para mim quando viu lá o polícia. Já viram?! Realmente ainda há pessoas boas neste mundo!!!!!

O polícia também devia ser uma peste, porque o meu ticket era até às 16h10 e o que o senhor me pôs era só até às 16h30. O que significa que o excelentissímo senhor bófia ia multar-me mesmo depois da hora do meu bilhete acabar!!! Sem dó nem piedade!!!  Obrigada Senhor da loja em frente, assim que puder vou passar aí para agradecer e lhe levar uns covilhetes da bilinha....:)

Um comentário:

Obrigada pela sua teoria! ;)