sexta-feira, 27 de setembro de 2013

A outra chuva era melhor!

Hoje quando ia para o work, chovia a cântaros. Chovia tanto que fui praí a 30km/h, numa estrada que costumo fazer a 100. Não se via nadica de nada, a pluviosidade tomou conta de tudo e ganhou 5 a zero às escovas do meu bólide. Nesta jornada lembrei-me da chuva torrencial que apanhei também no México, durante a lua-de-mel. Sim, ainda não falei aqui da nossa honneymoon, mas hei-de lá chegar! Bem, estava eu a lembrar-me disso quando pensei que no México eu não me importei (quase) nada com a chuva, aliás, até andei na piscina e no mar a chover, de havaianas, de calções, tudo. Chovia e tava-se bem. Mas agora é bem diferente. Chove a cântaros e tenho de andar de sapato fechado (coisa que os meus dedos dos pés detestam), demoro o dobro do tempo a chegar ao meu destino, molho as calças, esqueço-me do guarda-chuva e molho a cabeça, os braços anda soion, o dia é escuro, tenho de levar casaco, estou molhada a trabalhar, não posso ir caminhar para o parque, só me apetece chocolates, fico triste.

Resumindo e concluindo.....chuva do México, volta estás perdoada!!!!

Saudades! (imagem retirada da internet)
PS. Não me esqueci do post da noiva, tenho é andado sem tempo e ainda estou a recolher fotos! ;)

Ósculinhos chuvosos, baaah!

2 comentários:

  1. Oh, na lua de mel foi uma chuva romântica!!

    ResponderExcluir
  2. Sei bem do que falas...há 18 anos atrás também tive direito a uma tempestade tropical que demorou umas horas, mas com 30 graus?1 Quem não "aguenta" com um sorriso nos lábios?! ainda por cima em pouco tempo passa tudo e volta o sol radioso!!!!
    ...Ai que saudades....

    jinhooossss

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)