segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Valência!

Minhas pessoas lindas e amigas, escrevo vos de Valência, Espanha. Vim congressar e tenho aproveitado para conhecer a cidade, muito gira!! Já cá estiveram? Dá vontade de passar cá uma temporada, o ambiente na cidade velha é super descontraído, a cidade é segura e bonita, tem um jardim a todo o cumprimento e ciclovia por todo o lado. Boa onda mesmo! Pralém do que estão 31 graus, sem chuva :p

Agora gostaria de colocar aqui uma foto da cidade das artes e ciências onde estive hoje, mas o iPad do marido não deixa.....ele não me curte mesmo!!! Ipadzices! (Saudades do meu smartphone, avariado.....sniffff snif)

E por falar em marido, estou cheia de saudades tuas meu King!!! Quando chegar vais sentir o efeito lapa em ti! Prepare yourself.....

Ósculinhos valencianos!!!

2 comentários:

  1. Epá..manda sol e calor para aqui... porque cá a coisa não anda famosa! :S

    ResponderExcluir
  2. Boa Viagem!!!
    Ainda nao estive em valencia...mas é uma futura opção de viagem!!
    O que eu adorei mesmo foi Barcelona!!! Não sei o que a cidade me fez... mas fiquei sem folego!!!

    Muito linda!!
    Quando poderes mostra uma foto que estou curiosa...e nao devo ser a unica!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)