sexta-feira, 22 de novembro de 2013

A minha semana

# Segunda - cheguei a casa de manhã, depois de mais uma night@the hospital, cheia de sono e a desejar ardentemente a minha cama.....deito-me e ouço marteladas. E mais marteladas. Sim, a vizinha de baixo estava em obras. Não dormi nada e comecei a semana exausta. Ah, ainda fui ao ginásio de tarde, cycling + máquinas (yeah!).

# Terça - fui ao dentista saber o resultado do meu estudo para o aparelho nos dentes. Saí de lá triste e desiludida (depois conto-vos). Vejo o jogo de Portugal e dou por mim aos pinchos na sala a gritar "Chupa Blatter, chuuupaaa!!!!". 

# Quarta - entrei na garagem de manhã e antes de acender a luz, ouço uma voz sombria no escuro "Olá Ana". Mandei um berro e quase deixei cair tudo o que levava. Foi o vizinho. Fiz um tiramissu para o jantar que ia ter quinta. Fui ao supermercado e esqueci-me de comprar as natas para o doce. Fui então ao mini mercado perto de casa ver se havia. Comprei mas estavam estragadas. Fiquei eu pior que estragada. Fui pedir umas aos vizinhos e eles tinham. Fiz o doce e os palitos vieram todos ao de cima em vez de ficarem no fundo. Vi o King 2 min e fui a correr fazer noite. Já havia decorações de Natal low-cost no serviço e fiquei feliz.

# Quinta - saí de noite enjoada, com dor de cabeça e barriga. Tomei um brufen e fui pra cama. A parte boa - tinha um post-it super fofo deixado na porta do quarto pelo meu King. Depois de muitos comentários acerca do que faria para o jantar, lá me decidi a fazer rolo de carne porque o King diz que strogonoff de frango comemos nós muitas vezes no refeitório. Fui outra vez ao supermercado. E ao talho. Fiz o jantar - entradas, rolo de carne com arroz, batatas noisettes, castanhas e esparregado. Estava bom e o tiramissu comia-se. O jantar correu super bem. Fui pra cama e não conseguia dormir. Tal como 2a e 3a.....

# Sexta - estava tudo pifado no serviço. Só me apetece amaldiçoar os computadores e a informática para todo o sempre. Comprei prenda para a Sogrinha que faz anos amanhã. Tive reunião de condomínio. Estou na cama a morrer de sono e a ouvir os maluquinhos da casa dos segredos. Já sei que me vou deitar e só vou adormecer uma hora depois, para mal dos meus pecados.



Árvore de Natal!!!! :)

E a vossa semana, que tal?

Ósculinhos bom fds!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua teoria! ;)