terça-feira, 12 de novembro de 2013

Há pessoas mesmo desenrascadas neste mundo

Ou com grande lata. Hoje uma pessoa com a qual não tenho grande confiança, pediu-me um eurito para meter no parquímetro. Não tinha trocos, e perguntou-me se não tinha uma moedinha. Juro que quando olhei pra ela (pra pessoa), imaginei-a logo toda rota, de gorro e cheia de borralho na cara, sem deintes, com a mão estendida pra mim. Depois desta imagem inspectacular, lá lhe dei um euro que tinha na carteira e a pessoa foi embora toda feliz, com o problema resolvido. Note-se que não estávamos no parque de estacionamento de lado algum, longe disso.

Acho que até me podia ocorrer fazer uma coisa destas, mas não ia ter coragem......a não ser que fosse uma pessoa amiga, acho que preferia destrocar a nota num café qualquer! Mas a verdade é que a pessoa desenrascou-se e bem, e poupou-se ao trabalho!


E vocês, o que me dizem? ;)

Ósculinhos desenrasca!

Um comentário:

Obrigada pela sua teoria! ;)