domingo, 22 de dezembro de 2013

O Christmas-friend-dinner

Ontem o meu Facebook foi invadido por fotos de jantares de Natal. Nada mais comum, já que estamos no fim-de-semana antes do Christmas. Mas não pude deixar de sentir uma certa nostalgia. Isto porque todos os anos, desde que me lembro, eu e minha maltinha de Lamego juntávamo-nos para um mega jantar natalício. A coisa manteve-se até depois de acabarmos a faculdade, mas fomos perdendo elementos ao longo dos anos, tanto que no ano passado fomos só 5 ou 6, eu e as minhas amigas do coração. Mas este ano....nicles! É verdade, este ano não houve ajuntamento pra ninguém. Porque umas foram passar com a família para outro sítio, porque outras têm filhos e foram para os sogros, porque outras trabalham, porque emigraram....enfim, foi um sábado triste confesso!

Safou a 6a, com um mini-dinner entre 3 amigas e um quentão após.....e para compensar, no início deste mês tive a minha casa cheia com um jantarzinho suuuuper bom que durou até às 2h30. Porque o natal é quando uma mulher quiser, certo?

Ósculinhos christmas-dinner!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua teoria! ;)