segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

"O meu marido"

Como vocemessezes sabem, aqui a je casou recentemente. Bem, vai daí já passaram quase 4 meses, mas a verdade é que ainda não me habituei a dizer "o meu marido". Quando me refiro ao King sai-me sempre "o meu namo...marido" e uma risadinha parva após. Sim, não consigo não dar a risadinha tola. As pessoas devem-me achar meia parvinha mas por enquanto é assim que a coisa anda. Ainda um destes dias estava numa loja a ver o Christmas-present-para-King quando disse à menina que tinha de falar com a mãe do meu namo...rido, marido!, primeiro (mais risadinha). Ela deve ter pensado porque não disse eu sogra, em vez de mãe do marido está claro......mas ainda não me habituei a dizer "meus sogros" também.

Enfim, ninguém disse que isto do casamento era fácil :p


Ósculinhos risadinhas parvas!

Um comentário:

  1. ahahaha! eu em plena lua de mel também disse "era uma cola para o meu namorado"! LOL! atualmente, quando falo com desconhecidos já me sai marido, mas quando falo sobre ele a pessoas que conheço, sai sempre "o Zé", custa-me tanto sair "o meu marido".. acho que ainda nao me sinto casada! e já passou um ano... casar é para pessoas crescidas, e eu apesar de já ter maleitas da minha idade (já passei os 30), continuo a achar que sou uma miúda.. enfim..

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)