segunda-feira, 17 de março de 2014

As selfies são uma cena perigosa

Este fds fui sair com as minhas friends do heart. Depois de um jantar deveras agradável na Praça Carlos Alberto, no Porto, rumamos a um bar da moda. Sentamo-nos nuns sofás todos fancys, a bebericar qualquer coisa e a relembrar velhos tempos, quando decidimos tirar uma foto para a posteridade. Uma foto a nós próprias, sabem, aquelas que tooooda a gente sempre tirou, mas agora tem um nome mundialmente conhecido, uma selfie. Vai então de sacar a selfie todas juntas, a je inclina-se sobre a mesa para me aproximar delas e conseguir tirar a foto a todas, quando nisto....cheira a queimado, sinto qualquer coisa na orelha....sim, o meu cabelo estava a arder!!! A amiga ao meu lado apressou-se a mexer-me no cabelo, o fumo era imenso, o cheiro my god, o meu cabelo caía meio chamuscado mal eu lhe mexia, toda a gente a olhar. Um show portanto. Claro que elas só se riam da minha desgraça, eu ali em chamas e aquelas porcas a rirem-se como se não houvesse amanhã. Tudo por causa da vela que estava em cima da mesa e eu não dei por ela....cabelo comprido....rodos de laca para fixar o penteado com a belíssima, que fiz em casa.....e deu nisto! Claro que também me ri, e ainda agora me estou a rir a lembrar. A noite não acabou, pelo contrário, ainda dançamos muito..... apenas fiquei com um cheiro a esturricado no cheveux a noite toda!


foi quase isto!



beware of the selfie amigas...... ;)

Ósculinhos on fire!

2 comentários:

  1. Ahah. Desculpa, mas só de ler também me ri um bocadinho :)
    Mas é verdade que podia ter sido perigoso. E a culpa é das selfies loool

    ResponderExcluir
  2. dá vontade mesmo de rir!
    mas olha que elas tinham tirado uma bela selfie nesse preciso momento!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)