sábado, 29 de março de 2014

Os homens são todos iguais (até nas series....)

Como vocês sabem, aqui a je  é fã de Anatomia de Grey. Sim, aquilo já não é o que era e o roll de desgraças já enjoa, mas a verdade é que não consigo deixar de ver. E se vocês veêm também ou se não acompanharam os últimos episódios, parem já de ler. Se já viram ou se não se importam e se, sobretudo, não são homens que se ofendem com facilidade, leiam o post até ao fim JÁ.

Assim num resumo resumido, o Hunt e a Christina-txinoca acabaram porque ela não queria bébés. Ele começou a namorar com uma médica super-fofa, e a ex a berlaitar o interno. Até aqui tudo bem. Vai daí, o ruivo pede à super-fofinha para irem viver juntos, o que ela aceita. Nessa mesma noite, enrola-se com a Christina-txinoca e praticam o amor, meios embriagados (típico de Anatomia de Grey, enrolanço ao rubro). Ou seja, ele trai a namorada-fofinha. Na manhã seguinte, esta diz-lhe que vai viver com ele e que quer ter filhos e ficar com eles até irem para a escola, abdicando da cirurgia por uns tempos. E à noite, ele acaba com ela porque diz que quer chegar a casa e partilhar histórias do bloco, em vez de alguém que prefere dedicar-se à família e deixar a profissão de lado temporariamente. Depois de acabar com ela, a super-fofinha pergunta-lhe "a culpa é minha então!?", ao que ele responde com um ligeiro grunhido "aarrrhgggg, oooohhhh".

Estão a ver a coisa, certo?!? Atão ele primeiro põe-lhe os reais palitos na testa e a seguir faz com que a culpa de tudo acabar pareça dela!!?? Não, não é ele que é um otário traidor que não sabe o que quer e que a traiu com a ex, nada disso, ela é que é a culpada porque quer ter uma família, coisa que ele também queria há tipo, 5min atrás! Antes de ter dormido com a ex!

Fiquei tão fula. Até nas series os homens são todos iguais. Sempre a virarem o jogo de forma a fazerem da mulher a culpada da história. A culpa, a responsabilidade, o "não estar a altura", o problema, é sempre da mulher. São peritos nisto!

Havias de acabar a serie casado com uma calceteira que te falasse das diferentes pedras da calçada quando chegasse a casa. E que ainda tivesse uns 5 filhos teus, só pra veres o que é bom pra tosse.
Ósculinhos baaaah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua teoria! ;)