domingo, 9 de março de 2014

Terça de Carnaval

Esta terça que passou foi dia de Carnaval. Saio de casa às 8h20 e a cidade está deserta. Os carros dos meus vizinhos estão todos na garagem. Não há trânsito na Escola ali à frente. Não tenho de esperar na rotunda. Não há fila a chegar ao hospital. Tenho um lugar mesmo à porta. Vou a casa à hora de almoço e a cidade continua deserta. Vejo o Facebook no meu tlm e relembro que é Carnaval pelas fotos das crianças mascaradas. Saio de casa e encontro a minha vizinha que me pergunta "vais trabalhar??" com uma cara escandalizada, ao que eu respondo "sim..........", "ah pois é, vocês não têm tolerância", ao que eu respondo "pois não....".

Enfim, para mim terça de Carnaval é igual a portugueses de primeira e portugueses de segunda, tão simples quanto isso. Que revolta.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua teoria! ;)