terça-feira, 29 de abril de 2014

Raisparta a unhaca

Não tenho por hábito arranjar as unhas. Só as arranjei algumas vezes e posso dizer que a coisa não correu muito bem. Aliás, acho que sou uma azarada da unhaca. Pralém de elas se partirem quase no sabugo, o que dá umas dores do demo, de se estalarem todas e andar com o verniz tipo pároli das frances, quando as vou arranjar às senhoras que (supostamente) percebem da coisa, acabo por sair de lá mutilada. A primeira vez foi logo pra traumatizar com a menina a tirar-me um pedaço do dedo e aquela porcaria a não parar de sangrar durante uma hora e eu atrasada para um casamento. Lindo. Obviamente que depois deste episódio deveras chocante para a minha pessoa, não pus os pés numa senhora-das-unhas durante uns bons tempos. Para o casamento fiz verniz gel e a coisa correu bem. Esta semana fui fazer de novo, num sítio diferente e eis que.....mais uma ferida pa contar história. Aquilo doeu como o raio e ela ainda me diz "foi um mini-corte". Ao que eu digo MINI-CORTE????!!!! MINI CORTE O C......!!! Pralém de ter doído sangrado e eu ter de andar de luvas no work nos dias seguintes, ainda nem sei se aquela porcaria com que me raspou as unhas estava desinfetada. Sim, aquilo foi com a violência de raspar! Oh moçee, tu vai lá extravasar essa raiva pra outra freguesia! Pralém do mais nem desculpa pediu!!!!! Nunca mais lá ponho os chispes, acreditem....



Mini corte....pffffffff

Ósculinhos na unhaca ferida!!!! :/

2 comentários:

  1. Olha nem estão más. Eu tenho uma unha que ela insiste em quebrar-se ao meio tipo fava. É lindo! Estão todas bonitas e arranjadinhas e aquela está ali toda deficiente. Eu passo-me dos carretos. Já comprei uma vez um verniz que dizia que fortificava e blá blá blá isso é tudo treta, porque a unha continua partida.... -.-'

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui arranjar as unhas. Tenho muito medo de pessoas a usar objectos cortantes nos meus mini dedos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)