sexta-feira, 16 de maio de 2014

A entrevista da Sofia Ribeiro

Sempre simpatizei com a actriz Sofia Ribeiro. Pralém de ser gira e boa que dói, é muito estilosa e simpática. E tem um certo ar de durona, tipo "don't mess with me", mas sexy ao mesmo tempo. Hoje vi a entrevista que deu ao programa Alta Definição, no passado Sábado e foi quase impossível não chorar. A Sofia teve uma infância peculiar; os pais era um casa-separa, morava de pensão em pensão, cuidava da irmã pequena e aos 14 anos já trabalhava. A rapariga emocionou-se várias vezes e pareceu-me que foi muito sincera no que disse; não atacou os pais, não foi para lá lavar roupa suja, apenas contou a sua história em que disse que o mais fácil teria sido enveredar por maus caminhos, mas que sempre se afastou disso e tentou seguir os seus sonhos (como ter uma casa própria). Foi uma entrevista e um testemunho mesmo emocionante e de força, que deve seguir de exemplo a muitos jovens.

Fiquei também a pensar que não devemos MESMO criticar quem não conhecemos, nomeadamente os "famosos". A Sofia, sempre radiante e meio durona, quem diria que teve de crescer tão cedo?!? Quem diria que o sonho dela é ter uma pensão à beira mar, rodeada pelos seus filhos a correr? E como ela, tantos conhecidos da nossa praça.....



Se não viram ainda vão a tempo de apanhar nas gravações automáticas.

Ósculinhos entrevista top!

2 comentários:

  1. por acaso sempre gostei da rapariga e também a acho muito bonita e jeitosa!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Eu vi...emocionei-me muito. Acho que tiraste a principal conclusão: Nunca julgar, todos temos a nossa história...os nossos porquês, não precisamos é de andar com sininhos a contá-los a toda a gente:) (como ela não fez) jinhoooooosssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)