terça-feira, 22 de julho de 2014

Isto da vida em comum

O meu-King-agora-marido, tem uma particularidade que me deixa maluca. Sabem aquelas cenas que as pessoas com quem partilhamos a vida fazem e que nos deixam completamente fora de nós, a rosnar com os dentes arreganhados, enquanto expelimos fumo pelas orelhas e nariz e deitamos raios dos olhos??!? Sabem sabem? bem, acho que já perceberam onde eu quero chegar. Aquela coisa que eles fazem que nos dá vontade de os esganar lentamente ou dar-lhes com um pau na cabeça. Enfim, a "coisa" que o King faz que me deixa fora de myself é USAR A MINHA TOALHA DE BANHO. É que não adianta. Apesar de eu pôr uma toalha para ele nas DUAS casas de banho, ele usa sempre a minha. SEMPRE. Acreditam? Eu fico fula, porque a toalha fica ensopada e a cheirar a gel de banho de homem e, consequentemente, impossível de usar por esta mulher-dove. Além disso, uma toalha de banho é uma cena muito pessoal, não acham? Aparentemente, o King não concorda. E continua a dispor da minha. Arre que nervos!!!!


E vocês, qual a cena que vos deixa completamente fulas?

Ósculinhos GRRRRR!!!!

2 comentários:

  1. Foi esse o meu primeiro stress quando começamos a viver juntos. Comprei dois cabides, um para ele e outro para mim. Não adiantou. Escrevi num post it: usa a tua toalha pf. Resultou!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)