quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Eu tenho uma amiga parva

Esta amiga fez-me passar vergonha no Sábado. Sabendo que estava eu numa pastelaria que ela adora, envia-me msg com o seguinte pedido : "encomenda um bolo para amanhã às 17h, no meu nome. E pede para escrever AMO-TE PEDRO". Sim, a minha amiga é parolinha das frances. Pensei "WTF?!? deves estar a gozar comigo...." mas lá me enchi de coragem e fui ao balcão:
"Era para encomendar uma bolo para amanhã, para UMA AMIGA, nome tal"
"Quantos kg?"
"Hum, 1 e pouco"
"Olhe...e é para escrever amo-te Pedro no bolo, a minha amiga pediu, o bolo é para ela. PARA A MINHA AMIGA"
"escrever o quê?!?"
"Amo-te Pedro. A MINHA AMIGA pediu" e sorri como quem diz "ela é parola, eu sei". E o homem sorriu também.

À noite disse-lhe que tinha passado uma vergonha por ela, e se faziam aniversário de namoro ou o raio. Ao que ela me responde que fez de propósito só para me envergonhar. 

AHAHAHAH. A tua sorte é que te adoro ó parva. Raisparta.


Um comentário:

Obrigada pela sua teoria! ;)