quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Fui ver o Interstellar.....

....do Nolan, sabem aquele realizador inspectacular? Aqui em casa as expectativas eram elevadas, já que o King o adora. Bem, o que dizer? Li algures que é um daqueles filmes que se ama ou se odeia, eu não achei bem assim. Gostei muito do filme, mas achei algumas partes demasiado fantasiosas....se até certo ponto tudo fazia sentido, a partir de uma altura ficou confuso e a pintura ficou meia borrada, não sei se me entendem. Não quero contar demais para não ser spoiler..... De qualquer das formas, é um filme que vale a pena ser visto, principalmente no cinema! As cenas no espaço são demais, e a música é brutal. A história tem mais do que se lhe diga, principalmente no que diz respeito às relações pessoais; amor, solidão, desespero, amizade, tudo está em jogo. Se forem ver, preparem-se para 2h30 de filme e estejam atentos à parte em que o professor explica a cena da equação.....mais num digo...... ;)

só de olhar já me dá vontade de ir outra vez!

Agora já ando em pulgas para o próximo Hunger Games, estreia amanhã......vou ver se ainda consigo visualizar o anterior para me lembrar de tudo tudinho!!!!

Ósculinhos great-movies!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua teoria! ;)