terça-feira, 2 de dezembro de 2014

O meu novo bestie - o chóriço!

Posso dizer que, desde que experimentei, não quero outra coisa. Já tinha ouvido dizer que é do melhor que há, para dormir, para estar no sofá, para apoiar, para tudo e mais alguma coisa. O chouriço mágico portanto. Eu chamo-lhe chouriço, mas na realidade é a chamada almofada de amamentação. tamanho XXL a que eu tenho cá em casa. E é mesmo bom, queridas grávidas. Foi-me emprestada por uma amiga muito querida que me ensinou logo a melhor maneira de dormir com ele: abraçá-lo e metê-lo no meio das pernas. Ai ai.....


 Ou seja, é mesmo isto acima representado! Agora passo assim as minhas noites, agarradinha à almofada. É super confortável, meeeeesmo. Quando quero mudar de posição, uso-a nas costas para apoiar:


Pena mesmo é ser um bocado carota, por isso se tiverem uma amiga querida como a minha peçam-lhe que vale mesmo a pena! A parte fix é que depois dá para apoiar o bebé quando estamos a amamentar, para colocá-lo no meio da almofada a dormir no sofá, para a por nas costas quando estamos sentadas.....um chórice multi funções portanto.

Ósculinhos chóooooryce!

Um comentário:

  1. Dá mesmo muito jeito para amamentar ;)
    Bjs
    PS: estás uma grávida giiiira!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)