terça-feira, 10 de março de 2015

A escandaleira Casa dos Segredos ahahah!!!

Pois Domingo estava eu a adormecer a minha cria com a tv em silêncio, quando olho para o ecrã e vejo o Zezé Camarinha a puxar a piruca ao White Castle. Whati???

Quando estava grávida via a Casa dos Segredos, confesso. Mas deixei de ver quando acabou e começou o desafio final e agora este que nem sei o nome. Há dias vi que andava por lá o Castelo Branco a pavonear-se, ui então aí é que não iria ver mesmo. Não tenho pachorra nenhuma para aquele ser afectado! Até é capaz de ter graça durante 2,3min, mas depois no way.... Enfim, como dizia atrás, Domingo foi escandaleira total. Depois de ver a bicha mór de Portugal a ser agredida, lá puxei para trás para ver o porquê. Ao que parece o macho Zezé Camarinha não vai à bola com a bichaaaaa e então vai de lhe puxar os cabelos logo depois de 5 min de ter entrado. Oh my god! diriam as bifas. O Zezé saiu e logo depois, o White Castle começa a dizer que nunca foi tão humilhado e bláblá e "porque é que o puseram aqui se há uma grande AMINOSIDADE entre nós???". Ai ohpah. A seguir a bicha (ele intutala-se assim!) decide sair e é levada ao colo pelos participantes porque, aparentemente, tinha uma asa partida. Ao colo! E só repetia "muito mau gosto", "muito mau gosto". Lá ia ele com o salto agulha a dar a dar, levado ao colinho. O que me ri nesta parte!!!

Achei tudo muito hilariante, tirando a parte em que ele foi agredido, claro. É que foi mesmo! Em directo! TVI a descer o nível por completo........a Teresinha só se ria, pois lá deve ter achado aquilo tudo muito surreal e deu-lhe pra risota! mas também não esteve bem! E o Camarinha passou-se da marmita!
 Muito mau gosto mesmo!!! Ahahahah


Aqui fica para quem não viu! Tv tuga em alta!!! Enfim.....

Ósculinhos escandaleira tooootaaal!

Um comentário:

  1. Isto é daqueles episódios que só visto! Enfim, a TVI só quer barracada.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)