segunda-feira, 2 de março de 2015

Estes livros não são para crianças, não senhor!

Há tempos, numa das minhas incursões pela blogosfera, bati os olhos neste livro:


Imediatamente me lembrei de uma ou 2 pessoas que bem precisavam de o ler. E não, não me refiro a meninas em idade de largar a sua amada fraldoca, mas sim a homens, homens feitos. O título adequa-se perfeitamente: são aqueles homens que acham que a mulher tem de andar sempre perfeita, de preferência maquilhada e de salto alto pela casa, mesmo enquanto cozinha. À noite, nada menos do que uma camisa de seda para dormir, mesmo quando é inverno e estão 5 graus negativos. Unhas não pintadas, quehorroreeeeee onde já se viu, cabelo despenteado só se for daquele com muito estilo feito pela cabeleireira. E pums? Uma mulher jamais se peidará, nem quando tiver a barriga a rebentar de gases. Sim, porque as mulheres são seres ultra-sónicos e de outro mundo que não se peidam. Nem fazem cocó. Que nojo ora!

este titulo também é apropriado para esses indivíduos abrirem a pestana!
Eu sei que parece surreal, mas esses meninos ainda andem por aí, a chatear a cabeça às suas namoradas porque dormem de pijama. Têm de andar feitas Barbies e ao mesmo tempo serem super donas de casa.... a isto eu chamo pessoas retrógradas! O meu marido jamais me criticou por andar de pijama um dia inteiro ou por não me maquilhar.....claro que agora, que passo muiiiiito tempo em casa, tento vestir-me todos os dias, nem que seja um fato de treino ou umas leggings confortáveis, mas não é por ele me impor algo mas sim por mim, para me sentir mais pessoa em vez de me sentir só mãe...... Homens que acham que vossas mulheres são como as estrelas de cinema, desenganem-se! isto porque até as mais belas actrizes dão pums!!!

ósculinhos principescos desta princesa que faz cocó! (loucura!)

Um comentário:

  1. Um otimo livros para oferer a uns poucos que eu conheço!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)