quinta-feira, 28 de maio de 2015

A poupa do Leonel

Por aí costumam acompanhar esta nova edição do Masterchef Portugal? Nós sim, e um dos meus concorrentes favoritos é mesmo o Leonel, de Chaves. Mas aquela poupa mata-me! Já repararam bem no cabelo do homem?? Corte normal e super poupa com super gel ali à frente!!! Isso já não se usa Leonel! E além disso, tens que idade, 6 anos?



Com uma poupa assim também eu tinha vontade de chorar!


Esta poupa faz-me lembrar 2 coisas:

- Quando era miúda e as poupas estavam super in; a minha mãe queria à força que eu usasse mega-hiper poupa levantada à frente e eu chorava e berrava que não e não!!! A minha veia anti-pároli, já dava sinal naquela altura.

- O filme doidos por Mary, quando ela vai à casa de banho e espalha a nhanha dele na franja, fazendo uma poupa - demais!!! kakakkakaka (um dos meus filmes preferidos de comédia de sempre!)

"is that gel???" kakkaka

Ósculinhos ó-leonel-tira-lá-essa-poupa!

Um comentário:

Obrigada pela sua teoria! ;)