terça-feira, 20 de novembro de 2018

Casados à Primeira Vista - Os meus ódios de estimação

Ora vamos lá então falar do programa sensação do momento. Já tinha visto a versão australiana, mas confesso que ando viciada no programa da Sic. Quem por aí está como eu?? Todos, claro! E quem não está é um ovo podre.
Eles apelidam aquilo de experiência social, e é mesmo. Acho muito interessante a maneira das pessoas reagirem às novas relações, a gestão que fazem do compromisso, das câmaras, da pressão dos outros casais, etc. É giro, e conseguimos mesmo rever nos em algumas atitudes e discussões.
Mas passando ao tema do post, hoje venho falar dos meus odiozinhos de estimação. E vou começar pelo.....


HUGO, pois está claro.
Quem mais acha que ele é um carente-egocêntrico-narcisista-chatocomóraio??! E um pouco psico, já agora! Este indivíduo mexe-me com os nervos, irrita-me até ao tutano. Mas no fundo até sinto pena dele. Só uma pessoa desesperada tem a certeza absoluta que vai "casar" num programa de tv e logo naquele instante BAM! amor, paixão, sexo ardente, companheirismo, amizade, boa disposição, bajulação infinita ao homem. Era isso que ele queria. O OVNI do programa. Sim, porque só uma pessoa alienada pensa que uma relação não tem de se construir. O Hugo não percebe que este programa começa pelo fim (casamento), mas a relação tem de passar por todas as etapas de uma considerada "normal". A Ana, que é uma rapariga às direitas, está a ter paciência a mais, a meu ver. Atura as discussões parvas dele, a pressão (física e psicológica), o ego de "eu sou o maior, não percebo porque não vais já pra cama comigo e temos um casamento de 10 anos". E a mania de se vitimizar e a fazer sempre culpada de tudo. Enfim. A frase melhor até agora foi "todos neste prédio são mais importantes do que eu" AHAHAHHAH Ridículo.


Seguidamente temos ...


o JOÃO. Ai senhores. Se ele fosse meu filho já tinha levado 25 pares de estalos. Que morcão. Que enjoado, Que falta de sangue quente. Que passividade. Aquela pose dele sentado à mesa....senhores. Tipo "sou saco de porrada e gosto". E depois "eu só queria proteger a Sónia" Mas porquê carai???!? Ela é tua irmã? tua prima? Ela disse que te odiava na tv nacional. A sério que a queres proteger aidna? Só se ver do veneno dela própria. Morcão!

e a SÓNIA. Que víborazinha. A trombuda do programa. Parece que a obrigaram a concorrer. Nem se divertiu a pequena. Vai lá acasalar com o teu ex saído do Dragon Ball.

E pronto, basicamente era isto. Próximo post sobre os meus preferiti. Stay tunned!

Ósculinhos casadíssimos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua teoria! ;)