terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Regular Weekend

“Hum, este fds avizinha-se grande seca…o reinado príncico foi todo emigrar…ok, vou aproveitar pa fazer aquelas cenas que já ando pa fazer há buédabué mas nunca tenho tempo. Ahlahbere…começar por sacar aqueles artigos da net e lê-los com atenção, organizar o álbum de fotos de Coimbra (ya, eu sei, já passaram kuase 2 anos!!!), ir às compras com a mami,ver aquele filme espectacular recente que já ando pa ver há tanto tempo que já nem é tão recente assim, ler o livro de cabeceira, arrumar o meu armário de roupa (ui), libertar espaço no pc, ver os 600 emails do meu hotmail, dar um passeio a pé, ler a revista fashion k comprei há 3 semanas, ver os episódios atrasados de Prison Break”. Ufa.

Resumo do fds:
6ª:
23h45: estirada no sofá a ver uma novela (? seria mesmo?) qualquer, mais pa lá do que pra cá.
Sábado:
15h10: Acordar
16h13: Levantar da cama
17h05: Comer tosta Mista + mix bolos ka mami trouxe
18h19: Episódio de CSI revisto pela trilionésima vez
19h25: MSN
20h: Janta
20h21: Rio de chocolate
22h15: Tlm
00h27: Comer chocolates
00h41: Comer mais chocolates
01h08: Comer bolachas de chocolate
02h00: Tlm
Domingo:
15h50: Acordar
16h30: Levantar da cama
17h46: Criar raízes no sofá a ver um filme qualquer de um cão que fala
19h24: Duche (ya, inacreditável!!!)
20h: Jantar com as xiripitis do meu heart
20h 21: Rio de chocolate
22h: Work
23h59: Últimos bombons da caixa que nos ofereceram no Christmas.

Esclarecidos?!? E assim se cumprem os planos de um grande fds. Um bem-haja para todos!!!

3 comentários:

  1. Ai os rios de chocolate.... nhami nhami...divinal!!! digamos que esvivest la quase perto de atingir os objectivos pretendidos..lol faltou foi um bocadinho assim pikenino! Eu diria simplesmente que é NORMAL...pelo menos a mim costuma acontecer o mesmo, muitos planos e vai-se a ver e nada..lol
    EMag*

    ResponderExcluir
  2. Sim, axo k acontece a toda a gente...fazer nenhum é do best!!!e qd n há planos é qd não apetece molengar e resmunga-se pk n há nada pa fazer....lol

    ResponderExcluir
  3. Bem... Se eu não soubesse diria que me tinhas roubado o plano para os meus fins de semana... e que me andaste depois a espiar enquanto os fins de semana passavam... :D Pronto... só prefiro os episódios do House e não como tanto chocolate... Hehe

    Bjokas
    RUI

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)