sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Valentine´s day (Love being a SPO!!)

Ora lá se passou mais um Valentino. E que Valentino! Este ano decidimos passar este red heart day em comunidade SPO (Solteira Por Opção) na capital. Lá rumamos nós cos trapinhos shinnings na mala, prontinhas a flamejar tudo. E o dia 14 foi mesmo bom. Levantar os nossos horses gostosos ás 15h da caminha e rumar a Belém, onde apanhamos o belo do solzinho na tromba, fizemos um lanchinho tranquilo recheado de calorias e vimos as famílias passear os babies, a chorar e a ranharem-se todos e nós felizes por não termos de limpar a cena. Seguidamente, e como somos mesmo GAJAS e SPOs de raça pura, fomos ao shopping gastar uns oiros em roupa de gym e night, pois claro. Jantar romântico com o namorado de há 14anos e 3meses?!? Rula é janta em casa com plasma de 4 metros, tâmaras envoltas em bacon pa adoçar a bokinha e muito álcool que é o verdadeiro néctar desta vida. E vai vestido praki, legging prali, brincos e colares e perfumes, ai k nacos jasus. Lá vão as 4 SPOs prontinhas a arrasar a night em que não há perigo de se conhecer hots com ring (teoricamente né) apanhar a conhecida yellow pumpkin e desta vez sai-nos um Sr.TaxistaAmigo embriagado que não parou de olhar para as nossas pernocas malhadas (iac) e acelerar a voiture, tanto que quase que me dava o Sr.Gregório. No bairro foi mandar o dito néctar pa veia, ficar com os abdominais duros de tanto rir pk sim “aqui cheira mal, cheira a rabo”, e não, ninguém tava com a desinteria mas sim pk aquilo estava atolhadinho de gays enamorados, upa. E supostamente iríamos cedo pa LUX mas acabamos por chegar com uma hora e meia de fila pla frente e o que nos safou mesmo foi a roulotte em frente com cachorros e finos, só nos faltava o bigode portanto. Lá entramos na disco sagrada em que todas os pilas que se encontram lá são gostosos ou gostam de nalguedo, ai tão bom. E aí foi trabalhar mais os abdominais, falar com 300mil pessoas, “ehpah tu és mesmo enorme!! Nestum de arroz ou com mel?!!”, dar pontapés no ego, sim pk isto do assédio é bom para o nosso dito cujo e só nos faz happys, ainda mais no dia em que todos os casais estão nas suas caminhas imaculadas a fazer o amor tedioso de sempre. Raiava o dia quando as princesas abandonaram o castelo, felizes e risonhas, e pode-se dizer aqui que não dormiram sozinhas, não! Sim, porque isto de ficar alojada em casa das amigas, temos mesmo de levar com elas :)
Posso portanto concluir que o melhor da vida não é o néctar que nos faz sorrir, nem as almofadas em forma de coração, nem as tâmaras que nos adoçam, nem as pinocadas de Valentine’s day, nem os swatchs com hearts, nem mesmo os hot gajos que nos aumentam o ego…o melhor mesmo é a amizade pura, sincera e inabalável que nutrimos!!!


Adoro-vos para todo o 4Ever!!!!*





4 comentários:

  1. Aniii, nem sei se ria ou se chore:) que post mais princico!!! é que fiquei completamente indecisa entre a gargalhada e o a lagrimita ao canto do olho;)
    Bji, EMag*

    ResponderExcluir
  2. Ohh...:) Elas tb disseram isso!!!mas não é pa chorar...com uma amizade assim só há motivos para sorrir!!!:) kiss bom*

    ResponderExcluir
  3. E é mesmo assim a verdadeira amizade!! São estes momentos que nunca devemos perder... Adoro-vos amigas!! :)*

    ResponderExcluir
  4. Querem ver que os EMOs existem mesmo?!

    Bjokas
    RUI

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)