quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Vamos cantar as Janeiras?!??!!! baieee

Hoje li numa revista do nosso Portugal, uma daquelas que já tinha por aí há triliões de tempo, que o Instituto de Odivelas e dos Pupilos do Exército cantaram as Janeiras ao 1º Ministro Sócrates (Socas pós amigos), com o seguinte verso:
“Viva o nosso primeiro-ministro
Viva o nosso dirigente
Seja sempre iluminado
Pela estrela mais fulgente!”
Ora eu daqui concluo o seguinte…será que está tudo louco?!?? Tudo bem que os moçoilos queriam agradar ao Socas mas era preciso isto? Não poderiam cantar umas Janeiras normais, daquelas que se cantam nas portas das casas das pessoas, não? Não, tinham de inventar. E mais, afinal pk queriam eles agradar a este indivíduo? Por acaso este indivíduo tenta agradar os pupilos do exército? Por acaso aumentou lhes os subsídios? Pah, pronto. Eu sei que há dias em que estou assim, enfurecida. Mas por favor. A iluminação da estrela devia ser pó guiar daqui pra fora. Ah, se calhar era isso que eles queriam transmitir!!! Pronto, é melhor calar-me senão ainda vou presa.
Mas o que se constata é que neste país as pessoas não batem muito bem. Anda 99.432% da população a queixar-se das decisões do governo e, no entanto, as sondagens dizem que o man vai ganhar again. E a Fatinha que andou a roubar meio mundo de Felgueiras e que fugiu pó brasiu, foi condenada e etc. e agr querem-na outra vez pa presidenta? E mais o Cristianinho que é o melhor do mundo e bláblá, o ídolo, e não marca nem um golo pa Selecção?
Pronto, tenho dito. Fim do post enfurecido. Venha o post piegas (ah não, pera, esse já foi).

Um comentário:

  1. Vou ser o primeiro a comentar? :))
    Ninguém se mete em politiquices... Mas só não percebo onde foste buscar o 99.432%... Não te terás engando e não será antes 99.423%?? Ai ai... é por erros destes que o país anda pelas ruas da amargura... Ou é a amargura que anda pelas ruas? Olha já não sei...

    Bjokas
    RUI

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)