terça-feira, 14 de abril de 2009

Desabafo

Já não sei o que é o amor. Pois é, depois de 5 anos sem namorado, de muitas cabeçadas na parede, de ver tantas relações falsas e sem sentido, outras que são só porque sim, tanta desilusão e desencantamento com o amor puro, acho que realmente já não sei o que é o amor verdadeiro. E acredito nele?!!
É difícil para mim apaixonar-me, não sou como muitas pessoas que conhecem alguém e no dia seguinte é corações nos olhos e everywhere. Mas agora, pior. Acho que estou desiludida com o amor e as relações, ya deve ser isso. Ou então estou demasiado exigente. Parece que falta sempre algo. Preciso de ser arrebatada, de alguém que provoque em mim aquele sorriso supercola3, nem com acetona sai o gajo (lol). Não quero uma relação convencional, namorar só para dizer que namoro, quero alguém que me faça sentir completa e completamente feliz. Sim, toda a gente tem defeitos, e não quero o ser perfeito, não. Quero sim aquele que me faça sentir perfeita, o tal. Exigência pois, mas prefiro esperar pelo meu testo verdadeiro, nem que seja até aos 60 anos. Não tenho medo. Gosto de ser eu e apenas eu, rodeada de tudo o que amo e dos amigos verdadeiros. Apenas e só quero ser…muito feliz!!!!:)

P.S.: pa próxima façam favor de me lembrar que isto não é nenhum diário....:P

7 comentários:

  1. Como o google tem quase tudo aqui vai...

    Definições de Amor:

    Enfermidade temporária que se cura com o casamento. Palavra de quatro letras, duas vogais e dois idiotas.

    Amor é uma freguesia portuguesa do concelho de Leiria, com 18,13 km² de área e 4 738 habitantes (2001). Densidade: 261,3 hab/km².
    Lol lol!

    É AQUILO QUE COMEÇA COM UM PRÍNCIPE A BEIJAR UM ANJO E ACABA COM UM CARECA A OLHAR PARA UMA MULHER GORDA... and soion!

    Ps - Ah!!! Isto não é nenhum diário! BeijoKa!

    ResponderExcluir
  2. Aitarak: tu és demais!!!eheh e olha k morar em Amor deve ser espectacular!!!kakakak já agr, n tens blog tu?;) beijoka grd!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que não estás exigente demais, amiga... Apenas não te contentas com o meio termo. Ou é ou não é! E realmente é muito melhor não ter namorado do que ter só porque sim. O importante é sentirmo-nos bem na pessoa que somos e aproveitar o que a vida traz de bom. E enquanto não se encontra o tal, o melhor é carregar no OFF!

    E isto não é um diário, mas às vezes um desabafo não faz mal a ng!
    Bj gand!
    *Mimos*

    ResponderExcluir
  4. Mimos: carregar no OFF e aproveitar a vida!!!tratatata!!!lololol you know;)*

    ResponderExcluir
  5. I Agree with you my friend:) e com o Aitarak também... lool
    Acho que a felicidade não existe constantemente na vida de ninguém, existem sim momentos de felicidade! E também acho que só vale a pena "andar de mãozinha dada na rua com alguém que realmente te preencha naquele momento". Enquanto isso não acontece, e já que o príncipe teima em demorar a aparecer os momentos de felicidade não vão deixar de existir "só pq não se tem um namorado"! era o que mais havia de faltar! já agora!!! bahhh.. e quem pensa assim não é uma PRINÇA!!!
    Beijo
    EMag

    ResponderExcluir
  6. EMag: já agr!!eheh é isso mmo!enjoy the moment...!!!prinças 4ever!:) beijinho*

    ResponderExcluir
  7. Para além de corajosa :) sabes o que queres... Não desistas!! Nem aos 60... Muitos não sabem o que querem ou já desistiram de perceber... Depois é que vês... Quando menos esperares... O teu "testo" :) aparecerá! Mas vai dando uma vista de olhos à volta da tua "panela"... ;)

    Bjokas
    RUI

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)