domingo, 12 de julho de 2009

Feeling Optimusmente Alive!!!

Doem-me as pernas. Doem-me as costas. Não sinto os braços. As minhas cordas vocais estão arranhadas. Este é o rescaldo do meu OptimusAlive!, 10/07.

The KOOKS
Concerto muito bom, músicas cantadas do início ao fim aqui plas prinças, pinchos e mais pinchos, muito calor…pena ainda ser de dia!!! Fiz um vídeo de cada concerto em que estive mais atenta mas este foi da Naive e não tem muita qualidade por isso não vou postar…digamos que está ligeiramente tremido…não conseguia parar de cantar e saltar! Ainda as pilhas estavam cheias…lol Fica uma foto do Luke pa recordar!

PLACEBO
Pergunto-me como é possível 3 gayzolas fazerem música tão fix…o concerto foi lindooo!!! Espectacularr!!! Potente!!! Ok, lembrem-se que estas são as palavras de uma fã incondicional da banda já há vários anos, desde a sua existência… saltei, saltei e pinchei, até nas calminhas eu tinha de abanar algo…cantei até não poder mais, aliás, calquei nos decibéis à força toda (coitado do rapaz que estava à minha frente, ficou com o tímpano furado de certeza), perdi litros de água e fiquei completamente exaurida no final…e triste por ter acabado tão cedo! Queria a Devil in the details e a Julien, as minhas musts do novo…queria mais…e mais…só mais uma…e outra… amei portanto! Voltem depressa! E já agora, Brian corta esse rabinho de cavalo e vai ao solário filho.
Soulmates never die....

THE TING TINGS
Antes de TTT ainda pulamos ao som de Prodigy (grande concerto disseram) mas fomos a correr ver a loiraça e o menino dos sunglasses. Devo dizer que a voz histérica dela me incomodou um pouco em algumas partes, mas foi um concerto muito fix no geral. Pinchei menos do que o esperado pk nesta altura já não sentia os meus gémeos e parecia que tinha saído de uma sauna, mas ainda levantei um pouco de pó. Engraçada a menina Katie com o seu aportuguesado “de merda” 2º a própria, e o “vamos deixar de conversa e dançar!!”, muito nice:) E a foto colectiva com os braços no ar também! Aqui fica o vídeo da We Walk, uma das minhas preferidas, a abrir o concerto.

When nothing makes you feel good...we walk we walk

Tenho a acrescentar que há pessoal que não vai aos concertos para curtir mas apenas para filmar e tirar fotos…deixem-se disso!!! Sintam a adrenalina da música, a liberdade ao ver e ouvir algo que se gosta e com o qual nos identificamos…a música faz parte de mim e da minha vida, quer seja rock, pop, um mix da night ou até uma modinha de pimba numa noite de festa de verão. Faz-me vibrar! Esta 6ª senti-me...assim…completamente...ALIVE!

6 comentários:

  1. Muito fixe mesmo, e os videos comprovam:)
    Isto de ter de ir a casórios em dias destes, é que não deu com nada...:( fica pa próxima!
    EMag

    ResponderExcluir
  2. Emag: não dá mmo com nada!!!mas os croquetes e as danças avec family tb é nice:)

    ResponderExcluir
  3. ah pois sou carai!!!kakakakkaka gostosona faxabore (ainda vão pensar k fui eu k postei akele comentario aki lololol)

    ResponderExcluir
  4. Placebo não foi grande coisa:)
    Prodigy, cris cornell, klaxons, Dave M Band, Metallica, e ate Black eye Peas:) isto sim foi altamente

    Fergie rulls:)

    ResponderExcluir
  5. Tbar: eheh, vieste espreitar o meu estaminé!!!:D
    Já vi k foste os 3 dias...k inveja!!!tb keria...:(
    beijinhos e vai passando!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)