sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Teorias Pré Monstruais

Há dias assim. Em que não tenho vontade pra nada, em que só penso em todas as rasteiras e desilusões kesta vida me pregou e continua a pregar, em que só me apetece partir tudo e berrar com todos os seres à minha volta, em que só me apetece chorar e deprimir e fechar os olhos para mergulhar num sono profundo em que só desperto para a felicidade suprema. Estes dias têm uma denominação…pois, é isso mesmo…o belo do TPM. Quem disse que ser mulher é espectacular?!!
Nos últimos meses tenho-me irritado mais do que o normal nestas datas (pra mim costuma ser uma média de 21.6 horas), chegando mesmo a atingir o estado lacrimoso. Eu, que nem me considero uma pessoa muito dada a estados depressivos, só penso em toda a merda existente no mundo. Qualquer coisa menos abonatória mencionada à minha pessoa basta para acender o rastilho e depois vem tudo em catapulta PATAPUM!(lol). Começo por me irritar ao pensar porque tenho de aturar certas pessoas no meu dia-a-dia, depois lembro-me da sina malfadada da minha vida amorosa e da minha pouca sorte, para de seguida me recordar da última vez que fui ao cinema sozinha e me sentir…pois, sozinha. Depois tenho saudades das minhas amigas e penso que devia travar mais amizades, para de seguida me lembrar que isso é praticamente impraticável porque tou sempre a trabalhar naquele bunker e não há maneira de conhecer ninguém e que hoje em dia também já ninguém tem tempo para conhecer alguém. “Tenho é de ir pa night dançar e apanhar uma bebedeira”, ya mas já tenho os fds ocupados até aos confins do ano e, os que não tenho ocupados, não tenho o quê?!! Pois, companhia! Depois da fase egocêntrica, torno-me uma deprimida mais altruísta e começo a pensar nas pessoas que passam fome, no machismo existente no mundo e nas mulheres oprimidas, nas tragédias que ouvi no telejornal… Claro que no final desta catapulta toda me sinto extremamente depressed…além desta depressão psicológica, dói-me a cabeça, as pernas começam a pesar….pois, malfadado TPM, já percebi porque estou assim…o que fazer? Fechar os olhos e esperar acordar feliz…sim, sei que sim, porque este sorriso nunca me abandonou, mesmo nas alturas realmente más. E esta não é uma altura má. Ainda ontem me sentia a pessoa mais feliz! Isto é, apenas e só, o meu amigo TPM a dizer-me um “olá”…grrrr, eu digo-lhe “xau e até pó mês que vem”! Chato pah!
Vou dormir…mas antes vou comer um chocolatinho.
Beijinhos e um :)
P.S. Imaginem-me num dia destes a ver Anatomia de Grey….era um rio cá em casa!!!lolol Jasuza!
P.S.2 E curtiram o título mais cromo de sp??kakakaka A culpa é das hormonas!!!!:p

10 comentários:

  1. tás a ver aquele exercício espectacular que as grávidas treinam do "bufa pa dentro e pa fora" p/ se prepararem qd começarem com aquela horripilante história das contracções que de seguida se vertem todas? pronto, eu acho que isso seria uma boa aposta para os dias TPM, ou então, remontando à infãncia, e ás festas de aniversário em que comiamos de tudo e em quantidade megalómana, acima de tudo batata frita e mousse, e quando chegávamos a casa era 1 "cry me a river" por cima e por baixo....quero com isto dizer, morfa como se o mundo fosse acabar amanhã. Faz uma ceia ao Deus do Sugar. Iluminadas essas veias de precious sugar, acredita que o "fdx, que depressão carai, q merda de vida, que merda que eu sou, se dissiparão imediatamente. Vais ficar tão cheia e agradavelmente satisfeita e consolada da vida e da pança que precisarias de 1 esforço hercúleo para accionares pensamento TPM chato. Aconselho isto à noite, uma hora antes de dormir, pq dormir consolada é bom (e se n é de uma forma é de outra)

    BÁÁÁÁÁÁiiiiiiÊÊÊÊÊÊÊÊ canhão!!!!!!!!!!


    HÀLÀYOU MÒ!

    Ó MARTA CARA*** manda-o fod**

    ResponderExcluir
  2. E quem nunca experimentou semelhante sensação, nem se atreva a fazer algum comentário do tipo "estas gajas tão todas malukis", pq nunca lhes aconteceu pensarem: mas eu estava bem há 2 min atrás! WTF aconteceu? nada. Absolutamente nada!?! e passado não sei qto tempo depois, por acaso, olhas para o calendário e te lembras em que dia estás...e pensas...Cheet pá TPM!!!....rsrsrsrsrs
    A culpa é das hormonas, pois! "quem disse que ser mulher era espectacular?"
    O mais fantástico disto tudo é quando acontece o oposto, sim! desaparece assim, Pufff...! e qdo das conta já te estás rir ás gargalhadas com coisas tão simples como a ideia de escrever este título neste POST...kakaka
    E também qual é o mal de comer uns chocolatinhos, gelados, amendoins, banana frita...tudo ao mesmo tempo?!? Quem vai ao gym não tem de se preocupar com essas coisas!
    Pontos pa Sushi:)
    Bjinho
    EMag

    ResponderExcluir
  3. Ah eu fico a com uma irritação que se me sobe por mim a cima e se me desce por mim abaixo! Estes monstrous day´s deviam ser passados num SPA, massagens feitas por um homenzarrão de tanginha! Lol claro está seria tudo grátis… Sim pk acho msm que a mh família m pagava uma estadia no SPA só para não me ouvir :s Bed day ´s tudo me irrita, tudo esta fora do lugar, no telejornal mas noticias + mas noticias = depressão, dps as telenovelas só tem historias d´amour o que ainda me deixa pior, e pior é k só m da para ver filmes românticos e ouvir musica melosa :s ai credo “Afastem-se que o Benfica hoje joga em casa e o treinador esta com mau humor”. Realmente… nos Mulheres somos mt especiais e complexas e só nos temos o dom de gerar uma vida, vêeeeem á sempre um lado positivo =). Ao fim de 4/ 5 dias by by mau humor e irritação e hello hello alegria.

    Bem após uma árdua pesquisa deixo alguns exemplos fantásticos, maravilhosos, assombrosos, extraordinários, espantosos, estupendos, incríveis, excelentes, admiráveis, deslumbrantes encantadores, perfeitos lol e muitos mais adjectivos tinha para referir mas acho que já deu para perceber. Ah atenção para a massagem Romeu e Julieta lool mt do bom*

    Massagens: LocalizadaBreve massagem nas costas, ombros e pescoço ou pernas e pés; Localizada c/ Lamas Aquecimento; IntegralMassagem completa que proporciona relaxamento absoluto (75 minutos); Massagem HavaianaTal como as ondas do mar, esta massagem proporciona ao corpo sensações simultaneamente doces e intensas; Massagem Desportiva Massagem profunda com pressão e imobilização para fortalecimento e tonificação dos músculos, ideal após esforço muscular do desportista; Desportiva c/ Drenagem Pernas; Drenagem Linfática; Massagem GeotermalA combinação de técnicas de massagens com o efeito curativo das pedras. Massagem Geotermal; Massagem Geotermal LocalA combinação de técnicas de massagens com o efeito curativo das pedras. Massagem Geotermal Parcial; Massagem Vela única e incomparável onde se misturam o relaxamento da massagem manual e o conforto de jactos de água; Vichy com Esfoliação; Esfoliação corporal seguida de massagem por jactos de água;

    ***** Massagem Romeu e Julieta, Esta é uma massagem que enaltece o romantismo. Assim como na Índia, o casal recebe a massagem simultaneamente com o propósito de desfrutar o bem-estar do momento, na companhia da sua cara-metade; *****

    Reflexoterapia É uma terapia que interpreta e trata sintomas, através da pressão dos pontos reflexos existentes nos pés. Promove ainda um relaxamento generalizado ShiatsuMassagem de origem japonesa baseada no princípio oriental de que a energia vital corre no corpo através de meridianos longitudinais Tailandesa.

    Como não podia deixar de ser, seguiam-se os tratamentos para manter a nossa beleza natural!

    Tratamento Envolvimento Algas; Satsanga Hidratante; Satsanga Circulação; Satsanga Desintoxicante; Peeling Cristal com Óleo Flores; Satsanga Tropical; Satsanga Champagne; Satsanga Gold; Spa Therapy Cacau; Satsanga Facial; Hydra-Plus - Hidratação Intensa; HSR Lifting e por fim, Máscara Facial c/ Aloé Vera.

    Foi bom não foi…


    Sílvia Oliveira.

    ResponderExcluir
  4. Realmente há dias assim (todos os meses dums mulher,entenda-se)...Mas o importante é k passam e kd olhamos pa tras pensamos "k estupidez!!"...Pk é k eu fico assim se sou linda e maravilhosa? Lol...Se vais ao cinema sozinha é pk ainda n apareceu ng tao especial como tu para te acompanhar e se assim é + vale continuar nessa condição, ne?
    E é bem verdade k tu n és nada depressiva! O k vale é k eu te conheço e penso sempre "daki a 3 dias isto passa-lhe" Lol
    E como diz a nossa amiga do comentario anterior, come chocolates e gelados e bolos e doces e mais doces k te sentirás melhor! :)))
    Adoro-te amiga (mmo kd tas nesses dias)! Lol
    *Mimos*

    ResponderExcluir
  5. Bem... Tal como já te tinha dito... E para além de tudo o que já foi escrito... Há outra coisa boa! Sabem sempre quando vem! Pronto, mais coisa menos coisa... E daí poderem preparar a sua chegada! Se eu sei que vou receber pessoas em casa, vou às compras! Quem vai para o mar, prepara-se em terra.. e por aí fora... :) Vocês sempre podem utilizar as novas tecnologias, colocar no twitter, facebook, hi5 e por aí fora... "Caros amigos, TPM on the way a qualquer momento" E pronto, todos nós, "os outros" ou em linguagem LOSTiana "The others", também nos preparar-nos-iamos. Tipo meteriamos uns dias de férias... ou o fim de semana fora... O problema é a logística! Vocês não escolhem todas a mesma altura! Deviam acertar isso... Pensem nisso.

    Quanto ao cinema... Olha eu costumo comprar o pack Gigante de pipocas e cola, assim parece que tenho mesmo alguém ao meu lado. Faço os comentários na mesma e concorda sempre... Porque quem cala consente... :P

    Bjokas
    RUI

    ResponderExcluir
  6. Martha!comer doces como se não houvesse amanhã....experimentei e resultou!!!:D ai amiga, só tu pa me fazeres rir....HÁLÀYOU!!!

    ResponderExcluir
  7. Emag: o gym é a salvação depois da depressão!eheh e é mmo true, a nossa capacidade de chorar e rir logo passados uns minutos é impressionante...mas ainda bem k é assim!:)
    beijo grd minha conselheira bloguística :D

    ResponderExcluir
  8. Sílvia: Oh My God!O teu comentário deixou-me mais relaxada mas tb mt mt invejosa....!!!pk é k n somos ricas carai?havia de haver um descontinho pa dias TPM, lá isso era....temos d fazer um abaixo assinado!lol
    beijinho, vai passando;)

    ResponderExcluir
  9. RUI: essa ideia do pacote gigante é genial! 2 em um, companhia e satisfação garantida!!!mai nada:D
    Qto ao preparar a chegada....é preciso abastecer a dispensa de doces e a farmácia de triffenes!oh mundo cruel!lol
    beijo grd ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)