segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Caroços e afins...

Venho hoje falar-vos daquela de quem todos falamos, aliás, mais os todos do sexo masculino que, se não falam, pensam ou fantasiam ou babam…essa mesmo, a menina com o corpinho de sereia e um olhar matador que dá pós 2 lados, Carolina Patrocínio. Como já sabeis esta jovem foi nomeada mandatária para a juventude pelo Partido Socialista do nosso Socas e foi feito um pikeno sketche para a campanha com uma entrevista da moçoila. Viram-no? Eu vi, e…bem, nem me sei expressar correctamente. A pobre da Carolina enterrou-se à força toda. 1º diz que só come cerejas e uvas se a empregada lhe tirar as grainhas…depois, quando confrontada com o porquê de se querer formar para ser comunicadora responde com um sorriso rasgado (o que se aproveita, diga-se), o qual demonstra uma resposta bastante inteligente. Refere que prefere fazer batota a perder, o que daqui concluo que será esta a única empatia para com Socas amigo. Ah, diz ainda que gosta de dar nas vistas. Pergunto eu…será esta a representante da juventude portuguesa? Ehpah. Não me parece que os jovens portugueses tenham empregadas para lhes retirar os caroços da fruta…e para isso também há o Pingo Doce! O que concluo desta entrevista é, que, das 2 uma, ou a Carolina estava nervosa e pronto, não lhe saiu nada de jeito (o que acho difícil, uma vez que não é uma entrevista transmitida no integral), ou então a menina é mesmo loira naquele sentido que toda a gente sabe…e croma também! O sketche foca essencialmente a cara da menina, com posters dela desnudada como pano de fundo….toda a gente sabe que a rapariga é gostosa, quem é o gajo que não suspira por aquela bunda ou a miss que sente uma pontinha de inveja? A pontinha mínima de dor de coto que poderia ter evaporou-se depois de ver isto. Tenho pena que os partidos do nosso país sigam a máxima do “a cara linda é tudo” e tenho ainda mais pena por a Carolina fazer transparecer essa imagem de que a mulher bonita não é inteligente. Porque existem mulheres bonitas e inteligentes por aí (e nós prinças somos um ex.o disso, como sabeis lol), jovens que poderiam fazer um trabalho exímio como mandatárias para a juventude mas como não apresentaram o disney kids e não têm um namorado famoso não o podem fazer…. Estou, portanto, revoltada! E desiludida…
Fica o vídeo:

Libertem a empregada da Carolina Patrocínio! @ Facebook :P

8 comentários:

  1. Nunca pensei que pudesse haver tanta futilidade dentro de uma pessoa só... E o pior de tudo é que esta futilidade representa (supostamente)a nossa juventude... Não me parece, porque ninguém, hoje em dia, tem empregadas para tirar caroços às cerejas e grainhas às uvas...And so on... Realmente é muito triste!
    Mais um post muito bom, amiga...
    Beijo gd *mimos*

    ResponderExcluir
  2. Qual falta de inspiração qual que!!?? Lol estas sempre no teu melhor Ana :)
    Lol de facto da cara linda da carolina e talvez o seu corpo fantástico (pessoalmente não a invejo não acho que o corpo dela seja do outro mundo!) No meu ponto de vista ela não é a ideal de beleza de uma mulher, (se é que existe um ideal de mulher!) sim sou mulher, sim gosto de homens, MAS tenho a capacidade de apreciar uma mulher quer a nível físico, quer psicológico! No passado a mulher ideal tinha que saber tocar piano e falar francês (cultura, inteligência, um pouco submissas… mas era característico da época), no tempo na minha mãe dava-se valor a uma mulher trabalhadora, inteligente, hoje em dia para a minha desilusão e de muitas mulheres o ideal é: ser magra correcção: super magra (comer 5 ervilhas por dia, entupirem-se de comprimidos para não engordarem e passarem a vida em tratamentos de estética - beleza) e dotadas de pouca inteligência (para passarem uma grande parte do tempo caladas ou a dizer: sim senhor!). Ela representa um grupo de meninas e mulheres que são as “bombocas” da nossa sociedade, precisam de uma empregada para tudo pois, não tem a capacidade que maioria das mulheres que é fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo. Pois bem tio Sócrates, sinto-me ofendida enquanto mulher e enquanto jovem! Ah um conselho para ti (tio Sócrates) tens que ver a série “Betty a feia” pode ser que aprenda alguma coisinha!!! Seu maroto escolhes-te mal a cara laroca para a campanha!
    De facto como tu dizes Ana e muito bem, Beleza não é sinónimo de Inteligência. Não sou a mulher mais bonita do mundo, nem tenho uma anca de 1,50m, não peso 54Kg, não apresentei um programa de televisão para crianças, não tenho um namorado famoso, não apareço desnuda pela casa nem nas revistas nem ganho dinheiro á custa disso... Sou apenas a Sílvia, modéstia á parte e sem falsas modéstias lool não exubero de beleza nem o meu corpo é escultural, mas faço parte do grupo das mulheres (eu, tu e mts mais) inteligentes, autónomas, lutadoras e divertidas.

    Acho que cada vez mais os homens tem medo de mulheres independentes e inteligentes :S e babam por um rabo de saia qualquer!

    Ah e saber perder é um acto de grande inteligência!


    Beijinho

    Sílvia.

    ResponderExcluir
  3. Eu tirava-lhe o caroço e fazia batota se fosse preciso... ahahah!!!
    beijos :D

    ResponderExcluir
  4. Agora fui apanhado... Quando comecei a ler o post fiquei logo entusiasmado... Finalmente hoje vamos falar de coisas que eu percebo... Gajas boas! Mas afinal foi puro engano meu... Carolina Patrocínio? Pronto... A "bunda" é à prova de bala, o que não é mau de todo... Mas de resto é um pãozinho sem sal... Sem uva... Dái o Gonçalo... Hehehe Porque não falamos de uma Helena Coelho? Da Marta Leite Castro? Se tiver de ser tuga... E o que é nacional é bom... Por isso eu aprovo... Hehehe

    De resto a rapariga foi infeliz sim... Mas sendo um video de campanha... o realizador que fez o video foi o mais infeliz... e o Socas também foi infeliz na escolha... E no meio de tanta infelicidade só mesmo a Helena... Ahh não... Isso é no próximo post...

    Quanto à politiquice não podia concordar mais contigo. Infelizmente o povo decide o governante pelas caras bonitas e pelas canetas que mete ao bolso em cada acção de propaganda eleitoral... Mas isso só vai mudar dentro de 2 ou 3 gerações... Na melhor das hipóteses... Mas eu acredito antes em ciclos... e este da democracia tal como a conhecemos tem os dias contados... ;) Por falar em caras bonitas, livrem-se de votar na Ferreira Leite... Já viram o que seria a imagem do país lá fora??? LOLOLOLOLOL

    E lembrem-se que mulheres bonitas não é só pela cara laroca! Também tem de saber abrir a boca de vez em quando... HEheheeheh ;) Ou então deveria evitar... Ok ok... Estou a ser mauzinho... Mas acho boa ideia todas serem mandatárias pela juventude e fazer alguma coisa por este país... Não interessa a cor partidária... Devemos é ser Portugal! :)

    Se eu conseguia viver sem a Helena? Consigo! Mas não é a mesma coisa... LOLOLOL

    Bjokas
    RUI

    ResponderExcluir
  5. Por acaso já tinha visto parte deste video, não sabia é que era para a campanha...no comments!
    É que o Sr. primeiro ministro não tinha mesmo mais ninguém para esse lugar pah!!!

    ResponderExcluir
  6. Sílvia: tens toda a razão! Realmente o que se constata é que parece que os rapazes de hoje têm medo de meninas independentes, bonitas e dotadas de inteligência...mas isso já seria tema para outro post né!lol
    E um blog teu, não?:)
    beijinho grd!

    ResponderExcluir
  7. Aitarak: tás de volta!!!Por onde andou o menino??Quero mais comentários teus!!!eheh:D
    Beijoka

    ResponderExcluir
  8. RUI: mega LOL! parto-me sp a rir com os teus comments pah! Essa da Manela...mto bem apanhada!ehehehe
    A Helena Coelho...desconheço...fala-me de um Brad Pitt ou um Brandon Boyd e a coisa muda de figura!lolol
    E já agr, canetas? aidna não caiu cá nenhuma...vou esperar até ao próximo domingo...lolol
    beijinho!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)