domingo, 17 de maio de 2009

É tudo uma questão de...timming

Como encontrar o true love, todos nos perguntamos. Pois eu digo que é tudo uma questão de timming. Esse filho da mãe condiciona as nossas opções e a nossa vida assim puff. Senão vejamos…todos sabemos histórias de amores não correspondidos. E porquê? Muitas vezes apaixonamo-nos por uma pessoa em determinada altura mas ela, digamos, não está praí virada. Não quer uma relação, não quer prender-se. Ela até poderia gostar da pessoa em questão mas naquele momento afasta-a, tentando não a ver no seu todo amoroso e rejeitando-a, pensando até que “talvez um dia…”. Até que esse dia chega (ou não) e o indivíduo aproxima-se mas a pessoa já está num timming diferente e é porque tem outra em vista ou é porque se quer dedicar ao trabalho ou simplesmente curtir os nacos. Depois temos outro caso que é quando conheces uma pessoa, apenas superficialmente, e quando a conheces mesmo assim really, mais tarde, já não vais a tempo e ela já se casou ou está na conchichina. E pensas “porque raio não lhe pisquei o olho mais cedo?” É o fdp do timming. As coisas podiam até ter-se proporcionado para ele ser o a tua pessoa, as vossas vidas podiam ter-se condicionado de forma a que ficassem juntinhos, mas agora é tarde e o timming encarregou-se de seguirem rumos separados. Também podes olhar para alguém há muito tempo, com o desejo de a conhecer e finalmente quando isso acontece…txarããã ele está envolvido completamente noutra, tudo porque ela apareceu no timming dele. Podes conhecer o true love mas na altura ele tinha acabado uma relação e queria era consumir filmes e chocolates ou então andar numa de copos all day&night. Ou então achar alguém super fofi, mas o fofini em questão tem girl…e quando ele fica desanilado e até olha pra ti tu já tens 3 putos e um empréstimo de 40 anos.
E este timming pregar-nos outras partidas. Podemos conhecer alguém no auge da nossa carência, alguém simpático e afável, que nos apraz e entregamo-nos a essa persona, mas quando mais tarde olhamos para tudo pensamos “mas será mesmo o true love? Será o meu testo verdadeiro?” e se calhar até pensamos ah e tal deve ser….tudo porque apareceu naquela altura em que víamos nele tudo o que precisávamos mas se calhar…coiso tal… Pessoal, acertem os vossos relógios!!!Ósculinhos pa vcs!!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Joana

Joana, lembras-te de quando fomos tomar o pequeno almoço ao montanha numa das nossas queimas fantabulásticas e eu trouxe o típico croissantprensado, já com a marca da minha placa, no bolso do traje pa comer quando acordasse? E lembras-te da ressaca com que acordei que me apetecia tudo menos comer e o croissant a pender do bolso…lembro-me das tuas gargalhadas. Lembras-te quando vínhamos naquela subida terrorífica e eu a cantar em repeat o macaco gosta de banana e passaram os senhores do talho com as carnes vivas ao léu ali dependuradas nos sues ombros e parecia que távamos num filme de terror tipo blood and animals and death e começamos a correr e eles atrás de nós com os bichos, lembras-te
Joana, lembras-te? Ah e recordas-te quando íamos pa varanda da nossa amiga e nos púnhamos a cantar as músicas dos Ace of base “I saw the sun and it open up my eyes I saw the sun” à espera que aqueles, os indivíduos mais cobiçados da rua, nos vissem?! E quando íamos pa via no 1 º ano e dizias “quero ir pra casa” as 2 da manhã e nunca faltavas a uma aula e no fim era “levanta-te” e tu apenas respondias com um grunhido ténue? E lembras-te Joana, quando nos natais íamos as lojinhas dos 300 comprar chocolates pa oferecer e era tão bom, éramos felizes e inocentes e podíamos comer chocolates sem engordar e fazer borbulhas, ai tão bom. E lembras-te quando eu desmaiei na cozinha e tu a cortares a cenoire e tu aos berros “Ai jasus mulher!” e quando encontramos a sra psicóloga a ir pó work e nós drunks a chegar a casa e riamo-nos, e quando íamos pra casa a pé do vinyl que nem sentíamos os chispes e quando fazíamos rissóis com arroz de feijão e víamos os friends. Lembras-te quando fomos na nossa road trip pó sul, e chegamos a casa de braço dado com o nosso toni e chorávamos a rir porque tínhamos de esfregar os móveis com pronto? E quando foste ao cantigas da rua e eu na frente a berrar e a descabelar me “JOOOAAANAAAA”.
Lembras-te de todas as vezes que nos apoiamos porque a vida é uma merda e não consigo passar à puta da cadeira e os gajos são uns cabrões e tou farta de estudar e dói-me a barriga? E de todas as nossas cantorias e dancesmixdamoda e do “o que é que eu vou vestir hoje?”. Lembras-te de quando caí pelas monumentais, que varri praí umas 80 escadas sem exagero com o meu horse gostoso? As tuas gargalhadas mnha bitch from heaven, eu nakela sofrição e tu kakakaka. Lembras-te???
As nossas gargalhadas…always with you*
Estou mto saudosa hje....

Ahhh, e só tenho a acrescentar: The Sausages Are Playing In The Garden!!!

Seremos sempre inevitavelmente CROMAS!!! (as fotos falam por si...) P4E!!!!