sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Teorias Pré Monstruais

Há dias assim. Em que não tenho vontade pra nada, em que só penso em todas as rasteiras e desilusões kesta vida me pregou e continua a pregar, em que só me apetece partir tudo e berrar com todos os seres à minha volta, em que só me apetece chorar e deprimir e fechar os olhos para mergulhar num sono profundo em que só desperto para a felicidade suprema. Estes dias têm uma denominação…pois, é isso mesmo…o belo do TPM. Quem disse que ser mulher é espectacular?!!
Nos últimos meses tenho-me irritado mais do que o normal nestas datas (pra mim costuma ser uma média de 21.6 horas), chegando mesmo a atingir o estado lacrimoso. Eu, que nem me considero uma pessoa muito dada a estados depressivos, só penso em toda a merda existente no mundo. Qualquer coisa menos abonatória mencionada à minha pessoa basta para acender o rastilho e depois vem tudo em catapulta PATAPUM!(lol). Começo por me irritar ao pensar porque tenho de aturar certas pessoas no meu dia-a-dia, depois lembro-me da sina malfadada da minha vida amorosa e da minha pouca sorte, para de seguida me recordar da última vez que fui ao cinema sozinha e me sentir…pois, sozinha. Depois tenho saudades das minhas amigas e penso que devia travar mais amizades, para de seguida me lembrar que isso é praticamente impraticável porque tou sempre a trabalhar naquele bunker e não há maneira de conhecer ninguém e que hoje em dia também já ninguém tem tempo para conhecer alguém. “Tenho é de ir pa night dançar e apanhar uma bebedeira”, ya mas já tenho os fds ocupados até aos confins do ano e, os que não tenho ocupados, não tenho o quê?!! Pois, companhia! Depois da fase egocêntrica, torno-me uma deprimida mais altruísta e começo a pensar nas pessoas que passam fome, no machismo existente no mundo e nas mulheres oprimidas, nas tragédias que ouvi no telejornal… Claro que no final desta catapulta toda me sinto extremamente depressed…além desta depressão psicológica, dói-me a cabeça, as pernas começam a pesar….pois, malfadado TPM, já percebi porque estou assim…o que fazer? Fechar os olhos e esperar acordar feliz…sim, sei que sim, porque este sorriso nunca me abandonou, mesmo nas alturas realmente más. E esta não é uma altura má. Ainda ontem me sentia a pessoa mais feliz! Isto é, apenas e só, o meu amigo TPM a dizer-me um “olá”…grrrr, eu digo-lhe “xau e até pó mês que vem”! Chato pah!
Vou dormir…mas antes vou comer um chocolatinho.
Beijinhos e um :)
P.S. Imaginem-me num dia destes a ver Anatomia de Grey….era um rio cá em casa!!!lolol Jasuza!
P.S.2 E curtiram o título mais cromo de sp??kakakaka A culpa é das hormonas!!!!:p

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Rotina?!!

....de 08/08 a 15/08:

14h: Despertar
14h32: Levantar da cama
15h: Almoçar
15h30: PRAIA
- apanhar sol
- falar ao tlm
- caminhar à beira-mar
- observar os parolos e os nacos (ou melhor, tentar descobrir estes últimos)
- apanhar mais sol
- adormecer com as ondas do mare babar a toalha
21h00: Tomar banho
21h15: Besuntar óleo hidratante
21h34: Escolher o trapinho fashion
22h20: Jantar
23h01: Maquilhagem
00h10: Sair de casa pra night
- caipirinhas
- connects
- mais caipirinhas
- dançar até não sentir os xispes
07h45: Aterrar na cama
14h: Despertar

Quem disse que a rotina era uma coisa monótona???!!!
QUERO FÉRIAS AGAINNNNN……………….

Aqui fica um vídeo fenomenal.....kakakaka love u baby!:D


P.S. Tou com a depressão pós férias , SNIFFFF:(

sábado, 22 de agosto de 2009

Minha Coimbra!

Hoje andei a fazer um update ao meu pc e aproveitei para ver uns vídeos que tinha praqui esquecidos…COIMBRA! Lembrei-me de todos aqueles momentos…dei muitas gargalhadas, mas às tantas quando terminei estava era com a lágrima no canto do olho (piegas, eu sei) e o coração pesado pesado. Tínhamos vídeos de tudo; queimas e latadas offshorse, saídas pelas ruas sujas e barulhentas de Coimbra, jantares em casa a cantar com a esfregona a fazer de micro, a je a cantar na banheira (suas bitches) e, até, a despedida à nossa querida casa do meio (a casa funguenta, como disse a Vé). Ai, a nossa amada casa do meio, consumida pelos fungos que brotavam das paredes, consumida pela água que nos levantou o soalho todo do chão. Até nos presenteou com 2 cogumelos esta nossa querida casa… Foi naquela onde fomos mais felizes. Que saudades! Partilhávamos tudo, mandavamo-nos à merda, riamo-nos das coisas mais estúpidas, desesperávamos em comunidade na época de exames… Éramos, verdadeiramente, uma irmandade (seita para alguns). Que saudades!!!
E a 1ª casa, lembram-se? A casa das 7 mulheres. O aspirar os carreiros de formigas que de vez em quando se lembravam de visitar o corredor, os armários da cozinha, até as casas de banho! O “a culpa é das caloiras!” e as caloiras sem terem feito nada (umas mártires era o que era, pffff), o iniciar de uma nova etapa com aquele mix de expectativa, felicidade e muito receio. Que saudades!
Saudades vossas, amigas…sei que estamos sempre juntas, tudo o que foi partilhado jamais será esquecido….mas aquele tempo em que éramos nós e só nós, em que ao domingo só desfazíamos as malas as 2 da manhã porque só dávamos à língua ou víamos tv juntinhas, em que não havia stresses de trabalho e de chefes e em que a sensação de vazio era colmatada com a vossa presença… Saudades das nossas nights e rambóias, do Vinyl! Veêm como a nostalgia me assaltou?
Sinto-me assim porque foram anos realmente fantásticos e aproveitados da melhor forma. Qualquer pessoa que viva a faculdade de maneira intensa sabe do que falo…e volvidos 3 anos do abandono da minha preciosa Coimbra o sentimento é o mesmo! Já diziam os Anjos…”eu quero vooollltaaaarrrrr”….. snif.
Deixo aqui para vocês o famoso vídeo do HOMEM CEBOLA….aquele ser encapuçado que numa manhã de queima andava à deriva na ponte de Santa Clara! Baie queu tou-te a gravar!!!lolol

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O gás real

Porque é que as pessoas gostam de ir à discoteca? Aquele antro de fumo, escuridão, martelinhos e rameirice, como pensam os nossos avós? Para dançar, dizeis vós, estar com os amigos, conhecer ppl e beber uns canecos. Sim, claro…mas sabeis o que toda a gente, sem excepção, adora fazer nas disconights, à parte do já referido? Claro que sabeis…é isso mesmo. Farpar-se. Gaseificar-se. Esvair-se em gases fétidos e barulhentos. Peidar-se porra! E à força toda. E quem disser que nunca soltou um peidete numa disco está, obviamente, a mentir. É o sítio ideal; barulhento, com odor intenso a tabaco-mix-sovacofive-mix-perfumedostxinas, muita gente amontoada. Disfarça portanto barulho e cheiro, os ingredientes essenciais do real peido, fora que ainda se alguém com ouvido tísico ou olfacto apurado desconfiar, jamais saberá quem foi o autor do gás. Perfeito! Melhor que uma casa de banho ao lado de uma sala de estar, ou mesmo no corredor de casa. Já pra não falar que a bebedeira causa gases variados e abundantes.
Os peidos fazem parte das nossas vidas, quer queiramos quer não. Existem aquelas pessoas que quando o pressentem a chegar, contraem as nalgas ao máximo até ele se esquivar ou até ficarem roxas e terem de ir a correr para outro lado (ou ele se soltar inadvertidamente, o maroto). Outras porém, arriscam no peidinho tipo pantufinha que, como todos sabemos, não se ouve mas cheira mal que se farta. Eu pessoalmente prefiro a 1ª opção, uma vez que afasta embaraços mal cheirosos e ainda se ganha tonificação nas nalgas (claro que o embaraço não seria muito mau, uma vez que a pantufinha príncica cheira a rosas, como é do senso comum).
Existem aqueles que afirmam que jamais se farparam em frente a outrém…pra esses eu digo BULLSHIT! Nem todas as técnicas do mundo conseguem impedir um peido no auge da sua fúria.
Estes gases libertados do nosso ser geram também situações bastante engraçadas. Lembro-me da minha Lizzy a dormir ferradinha um dia, quando soltou um peidete sonoro e se levantou assustada e cheia de medo, abandonando o local de rabo baixo…ou daquela vez em Roma, a senhora sentada a conversar e de repente PRRRR!!!, descai-se e levanta-se de rompante, olhando para o céu, esquerda e direita, como se não fosse nada com ela, talvez quiçá a imaginar que fora um peido vindo dos céus.
Já me aconteceu de ir à missa (coisa rara) e imaginar isso…todas as pessoas da igreja caladas naquela parte em que estamos a meditar sobre os nossos sins e de repente uma sra. surda sem percepção do barulho (os que pensam que são bufadores, mas são, na realidade, grandes peidolas sonoros) ou um devorador inveterado de feijoada, bufa-se todo, alto e bom som. Já imaginaram? Não consigo evitar uma mini gargalhada. Ou numa apresentação de um congresso com a sala em silêncio e de repente PRRRR!!!, uma 1ª noite romântica e o peido do jantar encalhado kakaka ohpah pronto :)
Defendo que todos nos devíamos farpar sem preconceitos. Se nalguns países isto é encarado como um “o jantar estava óptimo”, assim como os arrotos, porque não aqui também? Digam lá se não era INSPECTACULAR, 2 pessoas conversarem e peidarem-se sonoramente ao mesmo tempo???!!loololol….
Mas, no entanto, tal não é possível…e tudo essencialmente porque...há que manter as nalgas tonificadas...! ah pois é :p