quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

OhOhOh Christmas time!!!! (second round)

Querido Santa:

Este ano fui uma super-boa-menina. Repeti as boas acções descritas em 2009 (bem, as pontas do meu cabelo….dp falamos), e acrescentei mais algumas, bem bouas. Fiz-me contemplada de kilogramas múltiplos de paciência diversa, em quase todos os dias do ano, para com os idosos, crianças e todo o tipo de pessoas irrascíveis, antipáticas e extremamente chatas que se cruzaram no meu caminho; forneci aos meus queridos músculos quantidades decrescidas de exercício físico, o ideal para se descontraírem cada vez mais até à data; dei a conhecer ao mundo de amizades os gelados do Pingo doce e, com isso, contribui para o aumento de vendas e consequente ordenados dos funcionários desta instituiçao, como também para a felicidade alheia em geral. Em suma, posso esvassourar na lista do sapatinho à vontadex again. No entanto, antes disso, gostaria de rever a do ano passado. Posso concluir que até foste um bom Santa para mim. Apesar do encurtador de distâncias e dos 15267935790831809 euros faltarem na mnha conta, de ainda ser a maior despenteada mental existente à face da terra e dos meus dias de férias continuarem a ser os míseros 22, trouxeste-me o mais importante. O meu (super) testo. É que superaste-te mesmo Santa! Eu a pedir-te o GPS e tu, safado, puseste o testinho mesmo à minha beira. Disfarçaste-o um bocado mas eu como ser deveras prespicaz e inteligente que sou, pimba! Ka mim não me enganas não. E com ele veio o kit (eterno I hope…), as serenatas (Artur melhor que qualquer Caleb) e até a parte doméstica (mas com mamas e 1.5 m). Veio tudo de bom! Tudo o que jamais poderia achar que me calharia num sapatinho. Os meus óculos de sol foram reencontrados num óptica perto de mim e a paz no mundo substituída pla crise em Portugal (esta é k foi naquela ó Santa…).

Assim, para este Natal apenas desejo:

- o meu testinho sempre junto a mim

- depilação definitiva durante o sono

- um vale de compras da Pepe Jeans, ilimitado

- as minhas amigas todas juntas, uma vez em todos os meses

- um cabelo penteado (vê lá se é desta…)

- o IVA a 5.3%

- muita saúdinha

- e claro, paz no mundo (continuo super altruísta).

Obrigada, querido e doce Pai Natal!!!

(PS: já sabes o k te acontece caso a lista não seja atendida meu apneico….ai)


Ósculinhos natalícios!!! Feliz Natal para todos :D****

Um comentário:

  1. Fica um pequeno elogio para quebrar o gelo (sou tímido e não te conheço assim tão bem :P); fiquei contente por saber que este ano tens uma lista bem mais comedida que no ano passado. Este consumismo natalício faz-me confusão, principalmente desde que comecei a trabalhar, e que as pessoas começam a pedir prendinhas e o números de envelopes a diminuir drasticamente grrrrr.
    Lembro-me de ter lido a tua wishlist do ano passado e de pensar que tirando a parte da despenteada mental, tudo o resto era perfeitamente exequível com um mínimo de determinação e sagacidade (Significado de Sagacidade - Aptidão para apreender ou compreender as coisas por simples indícios, perspicácia, agudeza de espírito, argúcia; astúcia - in dicionário da língua portuguesa).
    E, como poderás constactar, não me enganei por muito. Continuas uma despenteada mental, mas o resto, ou conseguiste, ou perdeste interesse, porque deixou de constar na wishlist deste ano.
    O caso do doméstico é pragmático. Não tens um doméstico definido, mas tens um homem estupidamente brilhante, um namorado fantástico que te adora e um companheiro indubitavelmente virtuoso. O melhor de tudo é que está tudo concentrado numa só pessoa. Guess Who? Além do mais, esse esplendoroso fenómeno da natureza (pelo qual milhares de mulheres histéricas tentar-te-iam estrangular ao saber a sortuda que és) contratou uma doméstica para não estragares essas “lindas” unhas, que até tem um nome muito em voga nesta quadra.
    Relativamente às férias, ao aumento de salário e à conta bancária, não o conseguiste de facto, talvez tenha faltado a tal de determinação, ou a sagacidade, ou talvez um pouco de ambas lol. Este ano já não constam da tua lista de desejos, mas não percas a esperança… constam da minha ;P.
    Agora era para escrever aqui qualquer coisa mas esqueci-me porque entretanto ligaste-me. Bem, adiante…
    Voltando à tua lista para este próximo ano, parece-me que quase todos eles são possíveis de realizar… talvez venhas a sentir mais dificuldades com o cabelo (sempre o cabelo), mas isso são pormenores, ficas gira de qualquer jeito!!
    Para terminar, só queria dizer-te que fico muito feliz pelo facto de o teu primeiro desejo esteja relacionado com o principe lendário, mas acho que está mal endereçado. O Pai Natal não tem nada a ver com o assunto. Tu é que tens!
    LOVU
    AV

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)