quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A mulher que não se cala


Em retrospectiva rápida a este blog deparei-me com um facto real e incontornável: sou uma tagarela. Ele é com cada post mais big! É que não me calo. Peço perdão a todos os meus amigos que são coagidos e subornados pela minha pessoa a dirigirem-se a este blog e levarem com altas secas da minha pessoa. Eu prometo que me vou moderar. Agora vai ser tudo à base do visual cenas. Pronto, mais fotos, menos conversa. Menos um bocadinho de conversa. Menos um bocadinho pequeniinho de conversa. Menos um xiquinhinho pequeninho de conversa. Se eu não conseguir açoitem-me por favor.

2 comentários:

  1. Hehehe :) Tagarela paqui a vontade que nós bem gostamos de ca vir ler os teus posts! aliás já estavamos com saudadinhas ;)
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. eh, é tão bom ouvir isso Elsinha!!! ès uma querida!!! Beijao gandi

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)