quinta-feira, 30 de agosto de 2012

No Jeffrey for me!

Adoro moda. Adoro andar de loja em loja no início da estação, a espreitar as novas colecções, a amar novas tendências e a pôr de lado aquilo que não gosto assim tanto. A moda é isso mesmo, uma tendência que se pode perpetuar por várias estações ou estar completamente out na colecção seguinte; apesar de gostar de moda e tentar andar um bocadinho de braço dado com ela, acho que não devemos ser escravos da moda. Ou seja, lá por certa roupa/padrão/sapato estar na moda, não quer dizer que vá usar indiscutivelmente. Nós é que fazemos o nosso estilo e isso implica juntar coisas "na moda" e outras que já temos há resmas de tempo ou que não são assim tão fashion e compramos e usamos na mesma, apenas porque gostamos.
Algumas vezes até podemos detestar um coisa à primeira e depois de nos vermos com ela já não queremos outra coisa. Ou então podemos detestar à primeira e nunca a usar. Como é o caso destas botas - as botas Jeffrey Campbell. São a grande moda everywhere, há em toooodooooo o lado (mais imitações) e podemos encontrá-las nos pés da maioria das celebridades. Mas sinceramente....não me convencem. Quem é que consegue ir trabalhar 8h por dia em cima de umas andas de meio metro, de madeira ainda por cima!?! Só de me imaginar com o passo ligeiramente mais apressado já me estou a ver a dar alto malho e a abrir a cabeça. E depois aquele compensado ENORME à frente faz de umas pernas esbeltas ou magras uns verdadeiros espetos. São grosseiras e deselegantes. Não gosto, nem com saias, calças, calções, nada nadinha. Até podem dizer que são confortáveis, mas pra mim são feias que dói. Não consigo mesmo gostar. Eu tentei, juro.







Ósculinhos fashionescos!!!!


2 comentários:

  1. Ai como eu concordo contigo AnaIsabelinha :) Estas botas não têm mesmo ponta por onde se lhe pegue... é que nem são bonitas nem confortáveis!!!

    ResponderExcluir
  2. pois, é mesmo!!! estamos out desta moda Elsinha....;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)