quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Bye bye Summer.....

Pois é, parece que o Verão nos abandonou. É triste. Como já exprimi aqui, neste post exímio, não morro de amores pelo Inverno. Esta semana a Bilinha já registou mínimas de 6º!!!! É muito triste. Pensar que ainda há 15 dias atrás estava a je estendidinha na praia a usufruir do belo do solei.....e hoje já saí de sapatos, meias, manga comprida e casaco. É muito muito triste.
E com a mudança de estação surge sempre aquela grande dúvida: "O que é que eu vou vestir hoje?!?". É que ainda há uns dias andávamos de sandália e manga cava e agora com esta chuva temos de usar botifarras, casaco, guarda chuva (grrrr!)....mas não é assim tudo muito repentino? E há que ir buscar a rópinha mais quente, casacos, calçado, tudo.... mudança de armários.... confesso que até gosto deste ritual, mas quando chega o calor!
Enfim, ainda não me sinto preparada para me despedir das minhas peças preferidas deste Verão

O meu super amado vestidinho, já velhote de tanto uso....

sandália rasa comprada em Santorini!

Vou ter tantas saudades tuas....

Pink coat para as noites de Verão

O super-mini short

E claro, as minhas havaianas!!!!
Reparem na penetra lá atrás, na última foto.....sempre a espiar a dona!!!

Ósculinhos veraneantes..... snif snif :(

2 comentários:

  1. Aiii nem digas nada!!! tb não me sinto preparada para a vinda do frio e da chuva..snifff :) a única coisa q gosto no frio é de ficar em casa com a mantinha fofa as pantufas e umas sériezinhas na TV, mas acho que ainda aguento mais umas boas semaninhas de bom tempo antes que isso aconteça :D
    Kiss kiss

    ResponderExcluir
  2. nem eu, nada preparada!!!sim, essa é realmente a única parte boa..... mas queremos muitas mais semaninhas sem aquele frio gélido da bila! por favor São Pedro!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)