terça-feira, 25 de setembro de 2012

O drama do detergente!

Ora, como já expressei aqui, sou uma rapariga intrínsecamente indecisa. É com tudo, roupa, prendas, perfumes, óculos, ir ou não ir ao gym, enfim, indecisa crónica desde as pequenas coisas às "grandes". E como também sabem, a minha apetência para lides domésticas é, basicamente, nula. Agora imaginem estes 2 componentes da minha pessoa combinados num só. Foi o que aconteceu na semana passada.

Ana Isabel, faminta da necessidade de detergente para enxaguar a sua roupinha príncica, dirige-se ao super para adquirir o dito cujo. E até havia promo no contenente, mas como não vou cá em modas de cartões e afins, e como também queria ir ao shopping ver as montrinhas, vai daí fui até ao Jumbo. E qual não é o meu espanto quando vejo que TODOS os detergentes estavam em promoção. T-O-D-O-S! Um corredor inteirinho de detergente para a roupa. Eu que só queria pegar no que já usava e bazar dali, fui coagida a mirar todos os higienizadores de trapinhos. Já estão a ver o filme…. eu sabia lá que existem milhares de triliões de tipos de detergente para lavar a roupa! É concentrado, desconcentrado, com aloé-vera, com amaciador associado, é liquido, é em cápsulas, é em pó, é o raio!!!! Escolher entre os diferentes tipos já é difícil, depois vêm as marcas e os preços e as promoções de 2+1, leve 3 pague 5 e etc! Posso-vos dizer que, meia hora depois, já ia no 27º esgotamento e com vontade de mandar um sabãozinho rosa pa dentro da máquina.
Por fim lá acabei por me decidir (foi difícil confesso) e trouxe este bébé para casa


Aliás, foram 2 por causa da promoção, que era mesmo muito em conta. Hoje já lavei a rópinha e está um cheirinho maravilhoso pla casa. E não ocupa espaço no armário! Fica a minha dica para as indecisas como a je ;)

Ósculinhos pequenos e poderosos!!!

8 comentários:

  1. Heheh :) Ainda bem que o "drama" teve um final feliz :D E já viste, afinal o detergente tb serve como ambientador para a casa, basta por a roupinha a secar LOL
    Eu acho que vou aproveitar a dica e qd precisar de comprar detergente da próxima vez, já não perco tempo! gostei especialmente do formato pequeno, sp são menos uns kg pra carregar para casa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois serve!!!kkakkakaka e um ambientador com um super cheirinho mmo! Compra que vais gostar...;)

      Excluir
  2. Pikeno e puderozo

    Xacaron!

    ResponderExcluir
  3. Mas k fada do lar tu me saíste! Lobe U!***Joana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eheheheh, os créditos tb são teus, em parte....;) Lobe u 2****

      Excluir
  4. Também já usei esse .. ando sempre à procura do que cheira melhor .. quando os preços são idênticos, geralmente decido pelo cheiro xD

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)