domingo, 21 de outubro de 2012

Heaven has a place on hearth


and is called...... Vidago Palace hotel.


E foi lá que eu estive este fim-de-semana. É verdade, fomos passar uma noite a este hotel de sonho. Este fds eu e o meu king fizemos 2 anos e meio de namoro e combinamos ir até Vidago para festejar o amorrrrrrr. Pensava a je que ia até um hotelzito local quando fui surpreendida pelo meu homem com uma noite no Palace!!! Escusado será dizer que fiquei histérica; a princesa iria dormir num castelo quase de verdade, com o seu king e tudo, e usufruir de um dia no Spa, com piscina e hidromassagens e vapores e tudo e tudo. Além disso há muito que queria passar uma noite neste hotel lindo, pelo que andava sempre atenta às promoções (ele também, ao que parece). 

E as fotografias da net não enganam mesmo. O hotel é LINDO de morrer, todo restaurado ao pormenor, nada falha. A decoração está perfeita, tudo muito harmonioso e a lembrar o antigo mas sem ser foleiro. Os funcionários são super atenciosos e o pequeno almoço.....bem, nem há palavras, é simplesmente excelente. Aqui os "parolos de Trás-Os-Montes" não estão é habituados a mordomias (mas habituava-me rápido de certeza!), pelo que era levarem-nos a mala para o quarto, estacionarem-nos o carro, jornalzinho na porta do quarto de manhã, chinelinhos pra tudo, cházinho e águas à descrição, etc etc. Foi uma maravilha portanto.

Recepção personalizada

Caminha super fofa!

Esta entrada é qualquer coisa.....


O salão do pequeno almoço

Corredor do acesso ao bar (todo o hotel tem papel de parede)

À tarde fomos spaaaaazar, e saí de lá mais molinha que um caracol. 


O hotel dispõe também de um campo de golf e-n-o-r-m-e, que me pareceu ter alguma afluência (muitos espanhóis!). Os jardins são também qualquer coisa. Tem várias casas antiga, as "fontes", um coreto e 2 lagos muito bonitos, um todo verdinho a fazer lembrar as histórias de contos de fadas e outro maior, que reflectia as cores das árvores, tão características desta altura do ano. Adorei!


A ponte do "pedido", segundo uma amiga :p






À noite fomos directamente do 5 stars hotel para uma Adega em Chaves. Vinho tinto da caneca e presuntinho do bom, não há melhor!

Hoje, Domingo, foi dia de voltar à realidade, com muita pena minha.....quase que saí de lá com a lagriminha no olho. Não se tira assim o castelo a uma princesa!!!! Esperamos voltar um dia......nem que seja daqui a uns 40 anos, um casal de velhinhos super fofos e apaixonados como os que estavam lá hoje ao pequeno almoço! Talvez no nosso 67º aniversário de namoro :)


Love love love :D

bye bye! (snif)

Aiiiii...................... ósculinhos nas coisas boa da vida!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua teoria! ;)