terça-feira, 2 de outubro de 2012

Lana Del Rey for H&M






Confesso que não tenho uma única peça da H&M. É estranho considerando que se trata de uma marca tão conhecida e em conta. No entanto, cada vez que entro numa loja parece-me que só vejo trapos e mais trapos e nunca encontro nada que goste. As lojas parecem-me sempre com "roupa a mais" e, sinceramente, de fraca qualidade. O pior é que depois vejo estas campanhas com coisas lindas e fico na dúvida: estarei eu já sugestionada pela minha ideia ou só se encontram coisas bonitas pla internet e não nas lojas? Serão as lojas do Porto diferentes das do resto do país? Terei eu uma fraca apetência para shopper na H&M?!?

Seja como for, a campanha da Lana está linda e o vídeo um must


Em relação à Lana Del Rey, tenho também sentimentos contraditórios; gosto das músicas mas não muito da sua voz arrastada; gosto do ar misterioso mas acho que atira um bocado para o sonso às vezes.
You know me, sempre uma opinião para tudo!!!!

E vocês, o que acham? mandem daí essas teorias ;)

Ósculinhos blueeeee veeeelvettttttt!!!

6 comentários:

  1. COnfirmo confirmo.. na net parece tudo lindo qnd la vais além de parecer uma feira a qualidade deixa mt a desejar!! Mas confesso tenho mt acessório da H&M;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, então o problema não é meu! lol sim, nos acessórios a H&M rula.....

      Excluir
  2. Gosto de algumas coisas na H&M, mas mais os acessórios. Realmente a H&M não prima na qualidade dos tecidos e isso reflecte-se no preço:-) Tadinha da Lana que tem uns lábios super esquisitos e que ficam de lado quando ela canta:-/

    ResponderExcluir
  3. Pois...eu tb não tenho nada da HM...nunca tinha pensado nisso, mas se calhar é mesmo pq a qualidade não é o ponto forte da marca! Mas que as coisas parecem todas lindas na campnha da Lana la isso parecem!!!
    Quanto á Lana, sinceramente não sou nada fã... nem das músicas (muito deprimentes e arrastadas) nem da carinha de enjoada :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois parecem! mas dp chegas à loja e nicles!!! isto deve ser tudo foto shop....eehehe

      Excluir

Obrigada pela sua teoria! ;)